Turismo > Nadismo estimula turista a ficar de pernas para o ar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silvia

    Eu não tenho dinheiro para pousadas exóticas, mas, sem saber, pratico o nadismo há tempos: no verão, deitar na rede no quintal nos finais de semana, no inverno, passar um tempo na sala sem ligar a TV, sem ler e sem ficar pensando em nada específico. É ótimo.

    Responda
  2. Inspirado

    Nadismo, nem des empregados conseguem. Mais um dos tais diferenciais pega turista trou xa, nestas pousadas caríssimas. Nadismo classe AAA. É para conkursados já aposentados, adPTos, ex sindikalistas e outras catigorias de mamadhores.

    Responda
  3. PH Andrade

    Não é necessário uma pousada. Pode-se fazer nada em casa, desde que haja disciplina para se desconectar das tecnologias. O nada na verdade faz uma profilaxia das impurezas do corpo e da mente, uma higiene das células, além de recarregar as baterias e propiciar um reflexão sobre o sentido da vida e sobre nossos planos para o médio e longo prazo.

    Responda
  4. Paulo

    É fácil praticar nadismo quando se tem muito dinheiro no banco ou se é rico e nada pra se preocupar. Não se pode praticar nadismo de barriga vazia. Haja vista as diárias cobradas por esses hotéis . Resumindo, se você tem preocupações não se pode praticar nadismo.

    Responda
  5. Cval

    custa caro fazer nada ein...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.