Rogério Gentile > As cartas não estão na mesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PH Andrade

    Bem, o que está claro para todos é que, tanto em Curitiba como em Brasília, há uma força de sucção inexorável que está sugando Mamãe Sapiens para o abismo do impeachment, e Papai Barba pro ralo da Papuda. E quem estiver por perto vai ser engolido junto. Pode estocar o vento que quiser, saudar a mandioca e plantar bananeira... agora não dá mais. Tchau pra ti, Comandante Stella !! A casa caiu !! E se der mole, Tio Moro vai te mandar pra casa de pedra, juntinho com Papai Barba... Vais pra Cuba ?

    Responda
  2. PH Andrade

    Fora que há o pedido de impugnação de mandato eleitoral no Tribunal Eleitoral, que atinge conjuntamente a chapa Sra. Mandioca Sapiens e Vice. Neste caso, assumiria Cunha provisoriamente e convocaria eleições em 90 dias. Só que Cunha também pode dançar, pois está na mira da Comissão de Ética. Daí o cargo interino seria do novo Presidente da Câmara, a ser eleito. E há outras petições de impeachment pendentes de análise, por outros motivos, que podem ser aceitas depois, e recomeçar tudo de novo.

    Responda
  3. RCC

    O colunista é muito ingênuo. Ou nunca jogou poker. O impeachment é jogo jogado, as cartas já estão todas na mesa, Dilma e o PT só têm um par de seis. A questão agora é só salvar as aparências, o Temer sair bem na foto, vestido de mocinho. Como é de praxe no Brasil, vai ficar tudo acomodado, o pior que pode acontecer é o Lula passar o resto da vida no exílio em Havana, tomando um daiquiri na Bodeguita e um mojito na Floridita. Ou seria ou contrário?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.