Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. rufino

    País dos velhacos. Como um governo permite uma patifaria dessas conosco?

    Responda
  2. Recomeço

    Já foi dito, inclusive pelo Moro, que desmontarmos a República do Privilégio não seria fácil já que uma quantidade espantosa de pessoas de todas as classes e credos se beneficia dessa estrutura que escraviza os trabalhadores e honestos; mas esta é única chance de moralizar e democratizar de fato o País que teremos por muito tempo; não nos acomodemos e juntemos forças para lutarmos pela refundação da Nação.

    Responda
  3. Bolla

    Caramba! Sob medida pra inserir o Brasil no cenário mundial como autêntico país de duas caras: por um lado, valhacouto da criminalidade, paraíso da contravenção, com impunidade garantida, já que institucionalizada pela letra da lei; por outro lado, o bom moço, signatário de convenções internacionais pra combater os mesmo cromes. E está na gaveta do Renan Calheiros?! Isso é de arrepiar! Valha-nos Zeus! É coisa pra ser repercutida aos quatro ventos, sem demora!

    Responda
  4. Waner

    O assunto é sério demais para ser tratado com citações partidárias. Além disto deveria se colocado de forma bem mais clara para que a população possa entender do que se trata.

    Responda
  5. Déjà vu

    "...Frêmitos quase Sexuais no mercado Financeiro. O Brasil de Dilma, Levy, LuulaLá, Temer, Cunha e Calheiros alcançou Consenso em alguma coisa: a Legalização da Lavagem de dinheiro Oriundo do Crime. A Lavabrás opera no registro da Duplicidade. Seu estatuto diz uma coisa em letras Grandes e o Oposto dela em letras Pequenas" *"O pior Mal é aquele ao qual nos Acostumamos. " J.P.Sartre

    Responda
  6. Déjà vu

    "O nome é PL 2.960, mas sugiro batizá-lo como Estatuto de Fundação da Lavabrás. Nasceu no governo, a pretexto de contribuir com o ajuste fiscal, foi aprovado na Câmara por 230 a 213, com os Votos Cruciais do P.T e do P M D B, mas contra todos os partidos Oposicionistas" * “A prosperidade de alguns Homens Públicos do Brasil é uma prova Evidente de que eles vêm Lutando pelo Progresso do nosso Subdesenvolvimento.” S.P.P

    Responda