Mariliz Pereira Jorge > Política x futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    Nova etapa da política no Brasil. Se as pessoas não sabem diferenciar e misturam religião, esporte e família com as questões públicas e políticas, é um problema estrutural do Brasil. Falar sobre política e nossos problemas públicos é um avanço, desde que não seja levado para o lado pessoal. A colunista, assim como a maioria da sociedade, deveria se acostumar e saldar essa nova etapa do Brasil. Deixar a política apenas para os políticos profissionais é o que mais corrói o Brasil.

    Responda
  2. MARCÃ O

    Pra te animar Mariliz porque não faz uma matéria sobre o handbol feminino. Sou de uma época em que o handbol, pelo menos no Brasil era essencialmente feminino. Tem aquela coisa de desmunhecar a mão. Concorria com a queimada. Hoje o handbol, principalmente o feminino parece que vai decolar, como o Vôlei que também começou com certo preconceito aqui

    Responda
  3. HoRuS

    Maus tempos aqueles onde as pessoas só discutiam futebol, totalmente alienadas dos problemas que realmente afetam suas vidas. Ou não havia corrupção e falcatruas no futebol e na política? Bons tempos estes onde a sociedade discute e briga por partidos, candidatos e idéias. Os excessos são por falta de prática.

    Responda
  4. MARCÃ O

    Muito bom. Uma pena que a articulista é corintiana. Brincadeira. O país de quando em vez vive isso. Coisa da nostalgia portuguesa, andira indígena e banzo africano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.