Celso Rocha de Barros > O governo de 2016 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A pergunta que se faz pertinente é: Teve governo 2015? Tivemos uma nau sem rumo perdida em um labirinto de trevas! Uma presidenta desatenta e atordoada pela dúvida: Que que eu estou fazendo aqui meu Deus?
Discordo totalmente dessa opinião, caro articulista. Se o vice fosse presidente, o quadro seria pior. Ele não teria legitimidade, na opinião de todos os que são contra o impedimento sem motivação. Haveria grande instabilidade.
Não é a crise polÃtica que derruba a economia. Ela só dificulta os ajustes mÃnimos.
Com Dilma o governo não será nada!
Os prefeitos devem fazer uma frente de apoio à C pmf urgente, pois senão nenhum será reeleito...
As commodities perderam um quarto do valor do a no passado para agora, isto implica dizer que todos os paÃses pobres, exportadores de commodities, estão com problemas econômicos. Como a esquerda estava dominando estes paÃses implica dizer que haverá mudanças, já que o povo geralmente vota com o bolso...
Waner você foi ao ponto certo na medida q
"pedindo para gastar dinheiro que não existe mais..." O dinheiro não existe mais para os programas sociais, mas tem para o pagamento de juros de uma dÃvida não auditada, em que as taxas de juros se alteraram ao longo dos anos sufocando os paÃses pobres. Todos os paÃses do mundo podem ter déficit, menos o Bra_sil...
Não sei se é cinismo ou incapacidade de entender o projeto polÃtico progressista. Dizer que " a polÃtica social, que serve para conquistar eleitores pobres, desapareceu da conversa", é supor que polÃtica social é apenas instrumento eleitoral, quando é um dos pilares das estratégias desenvolvimentistas. A esquerda mira o povo, a direita mira a elite, mas não apenas com finalidade eleitoral: são modelos de paÃs e concepções do mundo diferentes!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O governo de 2016 Voltar
Comente este texto