Educação > Secretaria da Educação de SP diz que ocupação causou prejuízos em escola Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem um tal de R. Hitler postando bobagens e textos sem nexo. Será Pe.Tista?
De quem apoiou esta baderna deveria ser cobrada a indenização....Hiii hi hi
É verdade. Cobrar dos eleitores do governador, que fecha escola sem consultar os envolvidos, manda a polÃcia cair em cima e só depois vem falar em diálogo. Democrático todo esse governador...
Se ~16 alunos fecharem as Marginais ou Av 23 durante dia da semana e em horário de pico e atrapalhar os 11 milhões de moradores de SP, Ok! Agora fechar uma ciclovia de domingo e atrapalhar 100 ciclistas que estão praticando seu esporte de lazer... ai é inaceitável!
Ora, os invasores de escolas, daqui ou vindos do Paraná e de outros os cantos do paÃs, fecharam 196 escolas, impediram os respectivos alunos de concluÃrem o ano letivo, cooptaram alguns estudantes em seu intento criminoso, interromperam o trânsito na capital por vários dias, confrontaram a polÃcia, promoveram quebra quebra nas ruas e, agora, não é de se admirar, depredaram as escolas que invadiram. E ainda tem gente sem noção que defende esta quadrilha!
Os movimento e partidos polÃticos que estão promovendo as invasões são responsáveis por estas depredações. Se não as cometeram, deixaram que elas ocorressem. Eles precisam ser responsabilizados pelos prejuÃzos causados aos cofres públicos e aos estudantes que ficarão sem aulas.
A última coisa que esses alunos estavam preocupados era com a qualidade da educação. Não apresentaram nenhum argumento contra a separação por ciclos. A questão é ser contra só porque é medida de um governador do PSDB. Da mesma forma que tem gente que é contra uma medida só porque é de um governo do PT. Essas pessoas não entram no mérito da medida em si. Ficam nesse FLA-FLU que não leva a nada. E ainda tem comentário que defende a depredação.
Essa é a preocupação da Secretaria. E onde está a nota denunciando o vandalismo policialw Preocupa-se com a depredação do patrimônio material, já do patrimônio humano, nada a declarar: socos, pontapés, tiros de borracha nos alunos. Essas marcas não entram na conta. Pedagógico.
Todos sabiam que isto ia acontecer, a destruição do patrimônio tem que ser responsabilizada aos ocupantes. Simples assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Secretaria da Educação de SP diz que ocupação causou prejuízos em escola Voltar
Comente este texto