Samuel Pessoa > Barbosa na Fazenda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Dillma Yousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua segunda posse em BrasÃlia com um Juramento. "Nenhum direito a menos(!!!), nenhum Passo atrás [Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu compromisso Sagrado perante vocês." -“Subdesenvolvimento não se Improvisa; é obra de Séculos” - NR
Há treze anos os adPTos e coPTados se lambuzam no merdhame que causaram e causam ainda ao paÃs. A seitha malevhola conseguiu o milagre de colocar os incomPTentes no comando de tudo. E estamos aà em 2015, rastejando. Feliz Natal terão apenas os adPTos, coPTados, alguns concursados, eleitos de todos os legislativos, sindikalistas, movimientos sociais, enfim todos aqueles que mamham nas tethas do estado. E para os demais, resta lamentar perdas. De empregos, de empresas, da esperança que se foi.
O Brasil estava indo para o buraco com o Levy, mesmo ele remando contra a mal.di.tá maré que nos assola a treze anos, agora com o novo ministro eu tenho toda a certeza que o paÃs vai....
Barbosa na cozinha, a sinhá que qué, foi por causa do Barbosa que eu quebrei meu pé.
Para quem apoiou e votou no "nunca antes da história deste paÃs", que aprenda e não repita o engano nas próximas eleições. O paÃs agradece a humildade de reconhecer o erro cometido.
O articulista tenta vender a idéia que estamos sendo governados atualmente por indilviduos que buscam unicamente explodir com tudo e com todos. Não sei se nas mãos dos ditos conservadores, a situação seria melhor. Acredito que ainda existe certo brio e patriotismo na presidenta e seus ministros, todos originarios de movimentos sociais. Que tal cooperarmos e darmos um voto de confiança?.
John Orr foi o maior arsonista da história, tendo causado quase dois mil incêndios na Califórnia em dez anos. O detalhe é que ele pertencia ao corpo de bombeiros. Ao indicar o Barbosa para Ministro da Fazenda, o Governo chamou o cara que causou o incêndio para apagar o incêndio. É o John Orr da economia.
É a rraposa tomando conta do ggallinheiro. Aliás já fazem treze anos que a rraposada se apossou do ggalinheiro.
É a raposa tomando conta do galinheiro, aliás a raposada já se apossou do galinheiro faz 13 anos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Barbosa na Fazenda Voltar
Comente este texto