Tostão > A seleção não é um estorvo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guriatã

    Desculpe-me seus raciocínios são equivocados,Pepe ,Deco,Diego Costa,dentre outros,por exemplo, não fizeram questão nenhuma de defender a seleção brasileira,,preferiram as federações de Portugal e Espanha,nos USA,os jogadores da NBA,NFL,MLB,ambicionam muito mais os títulos nacionais interclubes de cada modalidade,do que um possível campeonato mundial de seleções.Sobre o Corinthians,teve muita sorte em pegar um adversário que foi zebra na Champions, ainda jogou já desmontado,aquela final .

    Responda
    1. Fabiao

      Com relação aos jogadores que você citou, Pepe, um tremendo perna de pau, não teria a menor chance de ser titular na Seleção Brasileira; Diego Costa teve poucas chances na mesma e aí "preferiu", como você disse, jogar como titular pela Seleção da Espanha onde, diga-se de passagem, não fez nada digno de nota no Mundial; já Deco, um excelente jogador, deve ter avaliado que teria muito mais chances de ser titular e brilhar na Seleção de Portugal.

    2. Fabiao

      Camarada, por acaso você sabe o significado da palavra "raciocínio"? Confira lá no Houaiss, por favor! Não há nada de errado com o raciocínio do mestre Tostão! Essa é boa! Seu comentário é que é equivocado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.