Mario Sergio Conti > O Natal de Stedile Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. asimov

    Uma reportagem completamente inutil. Uma decepcao entrevistar esse inutil baderneiro.

    Responda
  2. Augusto

    Porra, que texto mais inútil.

    Responda
  3. zeca

    Que nojo de artigo Esse Stedili devia estar na cadeia

    Responda
  4. chicopera

    sem comentarios!

    Responda
  5. IPA

    Esse su jei to não merece nem uma linha, esquerda ca vi ar.Feliz Natal a todos os brasileiros trabalhadores e que o di to cujo arrume um emprego.

    Responda
  6. Inspirado

    Esse Conti gosta mesmo do general stedile. Recém entrevistou, na tv plim plim e agora repete as exaltações ao invasor. É muita torcida.

    Responda
  7. Urtigão

    Conti, conta outra. Vamos falar de trabalho duro, de produtividade e não de movimentos que parasitam este país desprotegido.

    Responda
  8. Galeano

    Mais um pouco, o MSC vai virar também um agroecológico. Putz!!!

    Responda
  9. Cesar

    O que o MST trouxe de riqueza para o Brasil? Com a riqueza da classe media que trabalha é que se tem programa sociais. A classe media paga impostos mais altos que toda população pois paga o imposto de renda igual dos mais ricos, mas nao tem o dinheiro para pagar as escolas e os hospitais dos ricos e ao mesmo tempo sustenta os programa sociais dos mais pobres. Além disso sustenta a coxinha de caviar e a champagne da esquerda corrupta que tomou conta do Brasil.

    Responda
  10. Patrick

    Era só o que faltava, uma ode a Stedile, aquele que posa de defensor dos pobres e anda de carrões importados por aí.Enquanto esse país e principalmente a esquerda achar que existe uma saída fácil, quase mágica, para os problemas, não saíremos do lugar, ainda mais guiados por falsos profetas como o Sr. Stedile, que certamente tem o seu quinhão neste latifúndio garantido pelo partidão no poder, assim até eu defenderia um partido corrupto, mentiroso e incopetente. Pobre Brasil!!

    Responda
  11. nunes

    Populistas são inimigos da democracia, a história mostra isto claramente, eles querem é botar a cangalha na população e para isto usam indevidamente da democracia, são embusteiros.

    Responda
  12. Eduardo Cantarelli

    Grande Stedile. Dos poucos brasileiros realmente perseverante no que acredita. Feliz aniversário no dia do Natal.

    Responda
  13. Eduardo Cantarelli

    Grande Stedile. Dos poucos brasileiros realmente perseverante no que acredita. Feliz aniversário no dia do Natal.

    Responda
  14. Déjà vu

    “Aprendi o Silêncio com os faladores, a Tolerância com os intolerantes, a Bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, Não sou grato a esses Professores.” Khalil Gibran

    Responda
  15. Emilia Silva

    A Folha desrespeita seus assinantes, ao permitir que o colunista publique um texto de defesa do MST, o isentando de suas ilegalidades. Por que o jornal abriga tantos colunistas com a mesma visão ideológica e que defendem o mesmo modelo? Os leitores anseiam por um país moderno e o jornal insiste em doutriná-los com cartilha do sec. 18! Aproveito para protestar pelo fato de a Globonews ter colocado esse jornalista no lugar do programa de Monica Waldwogel às quintas-feiras. Uma pena!

    Responda
  16. Sensato

    Perda de tempo escrever uma coluna sobre um indivíduo que não faz nada de bom pelo país.

    Responda
  17. MarceloCoelho

    Quem saiu realmente das profundezas do infe rno, cheirando a enx ofre foi o próprio Sté dile, um dos maiores bo çais e energ úmenos de nossa história. Sumam marxistas, voltem para as profundezas do infe rno, de onde nunca deveriam ter saído.

    Responda
    1. Calferr

      Não concordo com este posicionamento, vivemos em uma democracia, e cada um tem o direito de dizer (inclusive bobagens) o que quiser. Quando o MST surgiu imaginei importante propor um debate sobre a distribuição de terras, mas com o tempo, este Movimento se mostrou um bando de foras da lei, invadindo e destruindo propriedades. Entendo que o sr. Stedile hj, deveria estar preso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.