Opinião > Por alguma esperança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. zekawasaki

    Em andamento a novíssima matriz econômica mais do mesmo, que acabará de falir o país.

    Responda
  2. Rodolfo

    "É preciso levar adiante a guinada na economia iniciada com JLevy": q este declarou q foi sabotada pela política, o que o jornal miniminiza; "reformatar políticas sociais": editorialista critica o governo, mas faz o mesmo de "um aprendiz incapaz de dar sentido maior ao que balbucia". Reformatar o que, como, onde?

    Responda
  3. Rìbào

    Acorde Gigante ! Não se consegue afiar aço ruim em sonhos c/ paraíso desgov.br ! Quase tudo foi p/ o espaço ! Quando vc acordar acordará num berço, mas de ETtalado ! Aí ziiiiiii ! Aí tudo tão estranho ? Aí tarde demais zizi

    Responda
  4. nunes

    Entreguem uma montanha de ouro pra este desgoverno que logo ela será transformada num monte de ..... (no que você pensou?).

    Responda
  5. Analista MG

    Gente, dá tempo! Esse tipo de pensamento não ajuda. Chega da energia do pessimismo. Isso não ajuda o Brasil.

    Responda
  6. Recomeço

    Depois do besteirol do editorial bolivariano de ontem, provavelmente made by Janio de Freitas, hoje o jornal resolveu dar um descanso para o leitor e dar vozes a quem quer realmente informar.

    Responda
  7. Recomeço

    Na campanha eleitoral ela não tinha nem programa de governo, afirmava que nosso programa de governo é a continuidade", uma típica embromação bolivariana, sendo que a única coisa boa que esses pixulequeiros continuaram, e só no início do primeiro mandado do pixuleco, foram algumas reformas do FHC, logo abandonadas pelo populismo e coisas como "nova matriz econômica".

    Responda
  8. Bene

    A reconstruçao exige a participaçao de todos, e que o governo não tenha como prioridade o resultado da próxima eleiçao, buscando o equilibrio das contas. No entanto não basta bom relacionamento político. Temos de resolver os problemas internos e o bom entrosamento, mais seriedade da classe política, e solucionar os problemas gerados pela globalização, que evidenciaram as fragilidades dos fracos e despreparados.

    Responda
  9. jrschneidersoccer

    então tamo fu....

    Responda
  10. Dewey

    A Presidente agiu como o técnico de um time importante que no final do campeonato coloca a equipe reserva para jogar. A hora era de repetir o feito do Itamar Franco que num momento crítico da economia colocou no Ministério da Fazenda a figura mais proeminente da política na época. O momento exige mais que um burocrata sem carisma para liderar a economia, exige uma figura de peso que possa inspirar confiança no mercado e na sociedade. Não se atinge a excelência nivelando por baixo.

    Responda
    1. jrschneidersoccer

      Bota o Sergio Moro....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.