Opinião > Luz nos bastidores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zé Marreta

    Por que Levandovsky não usou a mesma transparência, convidando a imprensa para assistir os encontros que teve anteriormente com petistas, inclusive aquele na cidade de Porto com a "incompetenta"?

    Responda
  2. Livre Pensador

    Desmoralizado está o STF, que no melhor estilo bolivariano, interviu em decisões autônomas de outro Poder, com intuito de proteger a senhora que ocupa a presidencia (que também está totalmente desmoralizada) do impedimento. Episódio lamentável da história republicana brasileira, que o Editorial deste jornal simplesmente desconsidera, tal seu alinhamento ideológico com este grupo político que se encastelou no poder em Brasília, bem como sua dependencia economica de verbas estatais de propaganda.

    Responda
  3. Sem Futuro

    O eleitor nacional tem direito ao voto secreto e é justo. Quando o deputado é também eleitor para mesa e comissões que são intermediárias ele também tem direito ao sigilo daquele voto. Isso pode ser uma defesa inclusive para os eleitores da região daquele deputado.

    Responda
  4. qscfopemc

    O grande mestre das Arcadas não iria cair em artimanha de rábula. Mais uma das aulas-magnas do nobre professor. Parabéns professor!

    Responda
  5. Andrômeda

    Desmoralizado pela opinião pública também está Dilma. Porque então o presidente do Supremo não permitiu que a imprensa acompanhasse sua conversa secreta com Dilma em Portugal em julho? Dilma e Cunha estão ali óh!

    Responda
    1. Niches

      É pelo simples motivo de que lá, em Portugal, não queriam testemunhas!

  6. rufino

    Parabéns ao STF, mas foi só o início do muito que falta ser feito pelo Estado no que concerne a ordem política

    Responda
  7. Lucciano

    Achei o texto do Reinaldo Azevedo mais interessante, sabe? Poxa vida, é Natal! Você ficou com gosto de guarda chuva na boca? Então, por favor, leia também o texto da Valentina de Botas, no blog do Augusto Nunes. Feliz Natal pra quem ler e gostar do texto 'Natal Tropical. Coluna Carlos Brickmann'.

    Responda
  8. Analista MG

    Realmente, a posição do presidente da Câmara é insustentável. E fica a pergunta: por que seu próprio partido ainda não o tirou dali? Não deveria?

    Responda
  9. Dewey

    É preciso separar o indivíduo do cargo. Enquanto não for apeado do terceiro cargo mais importante da República, infelizmente o Cunha tem que ser tratado como tal e o seu poder de fogo é muito maior do muitos imaginam. Mais um motivo para a sociedade exigir reformas drásticas na política brasileira a começar por proibir sumariamente a eleição de quem já foi processado pela justiça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.