Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Cantarelli

    O nosso querido e medíocre Brasil paga caro pela alucinação das esquerdas no poder. Vamos rodar muitos anos em círculo atrás do rabo e plenos da discursos fantasiosos. Viva o nosso querido Brasil.

    Responda
  2. Daniel erm

    Tudo o que Dilma Rousseff falou em seu discurso não passou de verba volant, como já sabia Michel Temer.

    Responda
  3. zezé

    Com o intuito de encurtar conversa, Elio Gaspari, seria mais produtivo que você relatasse uma só realização produtiva ocorrida no governo Dilma Rosseff. Se houver, sem roubo, evidentemente.

    Responda
  4. zezé

    Com o intuito de encurtar conversa, Elio Gaspari, seria mais produtivo que você relatasse uma só realização produtiva ocorrida no governo Dilma Rosseff. Se houver, sem roubo, evidentemente.

    Responda
  5. ernesto,lu,tato

    O consolo que me alenta é saber que a grande maioria que nela votou hoje padece de um amargo arrependimento.Apenas 10% da população aprovam o governo Dilma.86% não confiam nem acreditam na Dilma.67% da população quer seu impedimento.Realmente acreditar que ainda continuará no Planalto em 2016 é o maior ato de fé que já testemunhei!O recesso parlamentar e do judiciário tranca o país pra balanço.Mas os índices negativos da economia se multiplicam incessantemente não entraram em recesso!Fora Dilma!

    Responda
    1. roquix

      Não acredito que os que ainda são petistas sofram com a derrocada do país. São pessoas movidas por um tipo de fé, vivem no tal espaço virtual que a matéria atribui à Dilma.

  6. Ferolla

    Tem toda razão,Elio Gaspari! A governante parece que vive em um mundo só dela,ilusório, camuflado e dissimulado. Só na sua cabeça nosso "querido país "vai de vento em popa. No mais, para nós é esperar e ter uma réstia de esperança que o próximo ano nos traga melhores expectativas. C.

    Responda
    1. Pessoa

      Não sei como um jornal qu já gozou de alguma credibilidade junto a pessoas esclarecidas abre espaço para pessoas como a governante e seu criador que notoriamente sofrem de algum desvio psiquico e mental. São vocês que criam esses monstros, depois ficam hipocritamente combatendo esses doentes, porque eles dão manchete e vcs. lucram com a venda da mercadoria.

  7. MarceloCoelho

    Nenhuma surpresa nisso, a esquerda, em todo lugar e tempo, sempre viveu de discursos, propaganda, farsas e imposturas. É a única coisa que sabe fazer bem, administrar e realizar não é seu forte.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      A esquerda sempre viveu de vender sonhos e fantasias, nunca de bem administrar a realidade.

    2. gaucho

      mas se vende bem a ilusão de que esta tudo bem, crise so no pais dos outros.

  8. Déjà vu

    “O uso da Mentira Ñ consta da Constituição c/o razão p/ a Interrupção de um mandato Presidencial. Na teoria, Ñ é crime de responsabilidade. Na prática, denota a Completa Irresponsabilidade do Poder q dela faz uso permanente. A carapuça se encaixa perfeita/ às cabeças do P.T, do ex-PR da Silva e da pr. Dilma q, depois de alguma hesitação, Incorporou o Hábito em sua Plenitude, embora Ñ com a Competência dos Companheiros hábeis no manejo das palavras, atributo c/ o qual Dilma Ñ foi Agraciada".DK

    Responda
    1. roquix

      Concordo com você. Mas se você escrevesse em Português seria uma leitura mais fácil.

    2. Pedro Leon

      Eu diria que o uso da mentira denota, além de completa irresponsabilidade, uma completa desonestidade com o povo que a elegeu, os demais não acreditaram nela.

  9. Déjà vu

    "É mentirosa, hipócrita, sórdida, asquerosa, indecente, imoral e provavelmente ilegal a peça de campanha de Dilllma no horário eleitoral inventando o espantoso cenário de que faltará Comida na mesa dos brasileiros..." - Ora, como é óbvio que a maioria da população é Rentista, a elevação dos Juros aumentará a comida na mesa do Povão!!!! Rarrarrrrrrrrá!!!!!

    Responda
  10. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua Segunda posse em Brasília com um Juramento. "Nenhum direito a menos [exceto alguns Trabalhistas], nenhum Passo atrás [lá vem Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu compromisso Sagrado(!!!!) perante vocês." - Bem que a Madame disse que faria Pacto com o Diabo pelo Poder!!!!!!

    Responda