Celso Rocha de Barros > A esquerda e o ajuste econômico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANNZ

    Pelo que vejo, o governo da gerenta é um fracasso monumental. Com o volume de arrecadação recorde, não conseguiu promover as reformas necessárias, não conseguiu apoiar o desenvolvimento. Preocuparam-se apenas com o RH (nas palavras de um certo representante) e, deu no que estamos vendo. Um fracasso seguido de outro. A depender da qualidade da ekipe, vem mais por ai.

    Responda
  2. Waner

    Até o Pa_pa está pedindo a mídia para mostrar um pouco mais as coisas boas que acontecem. Apesar de parecer que tudo está ruim esta n_ão é a realidade. O Estado precisa a todo custo é investir em infraestrutura e desenvolvimento de tecnologia. E quem tem que fazer é o Estado pois a iniciativa privada, a parte rica, n_ão está nem aí: tem espírito do colonizador. Quer arrancar daqui e levar para Miami.

    Responda
  3. Fábio Nogueira

    Uai ... E essas "esquerdas" tem futuro ?

    Responda
  4. bisturco

    Esta alcunha que a direita se auto-impingiu é uma farsa. "Progressista"!!!. Nada mais retrógrado que o pensamento de esquerda. Baseiam-se em teorias do século 19 e se dizem progressistas.Um absurdo!

    Responda
  5. MarceloCoelho

    O problema da esquerda é sua espantosa e monstruosa ignorância em economia e matemática. Não conseguem nem somar dois mais dois e acreditam fielmente no milagre da multiplicação dos peixes.

    Responda
  6. Braga

    As velhas idéias da esquerda estão se desmanchando! A meninada que está vindo aí aprecia o cheiro das flores naturais e vê o mofo como um atraso para a civilização. Ainda bem!

    Responda
  7. felipebritto

    Esse ainda sonha com o fracassado "socialismo democrático". Escreve apenas para os gatos pingados de esquerda ainda existentes em países atrasados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.