Painel do Leitor > 'Quem Jaques Wagner quer enganar?', questiona leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tyson

    Por mim esse cabeça branca aí jà estaria nos 1/5s dos inferno..

    Responda
  2. zimmer

    - Ratos e ratazanas!

    Responda
  3. neto

    Os Politicos Presidente do Senado e da Camara, tem pagar passagem, como todos nós pagamos, esse senhores estão sendo acusado de varios crimes,!! se bangam como todos poderos!! tem que acabar com essa sujeira politicos se sente Dono do Brasil Junto com Esse Governo, para governar entregam as empresa na não de gente criminosas, só pensam em roubar.e está acabando com todos nós,Dilma tem renunciar logo, está Levando País para buraco discurso de fariseus mais com esse tal Jaques Wagner!

    Responda
  4. Fábio Nogueira

    O JW tenta enganar esses babaquaras phethebas que ainda continuam achando que ser adepto do partidinho é o máximo...

    Responda
  5. junior

    Esse Senhor Jaques Wagner, é uma daquelas raposas do poder que fica esperando a oportunidade para atacar. Pelo visto, como vem atuando na casa civil, tem o único objetivo de tentar se candidatar na vaga da derrubada e desacreditada Dilma, única culpada pela situação atual, face a sua falta de habilidade politica e tamanha arrogância no trato público, o que se constitui no seu maior legado.Esse senhor é filhote de ACM, muito conhecido nos anos 70 à 90.

    Responda
  6. Moreira Matos

    Não é apenas o ministro jaques Wagner, que tenta encontra razões para justificar a incompetência da "presidenta" Dilma. Todos os petistas e até mesmo políticos de outros partidos, da base de sustentação do atual governo, se valem do mesmo discurso. Todos eles atribuem o insucesso da "presidenta" à oposição. Para Wagner e todos os outros, Dilma é vítima de uma oposição golpista, que criminosamente apregoa a bandeira do quanto pior melhor. O povo já sabe e não acredita mais neste discurso falido.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.