Ciência > Tabela periódica ganha mais quatro elementos e completa a sétima linha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O jornalista acha que não precisa saber inglês e que é só usar o tradutor: "They can be named after..." por "Eles podem ser nomeado após...".
Quem não se lembra? Hoje, Li, Na Cama, Robinson Crusoé Francês!! Bela MaGrela Casou com o Sr Barata Ramos!! Não Pudemos Assistir Sábado Biologia!! OS Sete Porquinhos!! Foi Clovis Bornay que Invadiu Atenas!! Hércules Nenhum Arranca Kriptonita do Xerife de Rondônia!!
O 113 poderia ser o Moluscum, alguém dá a ideia lá pra o dito cujo não caber na camisa....rs
É claro que esse conhecimento não serve para nada, para quem não tem ideia do que é a ciência e só sabe reproduzir piadinhas antipetistas das mais beócias.
Mero exercÃcio academico que não tem nenhuma utilidade prática, por serem elementos extremamente pesados e instáveis, durando Ãnfimas frações de segundo
A ciência não é pragmática. Todo ganho de conhecimento é importante, no caso para o ordenamento dos elementos na tabela periódica, e para conhecimento da estrutura atõmica..
CorretÃssimo. O única utilidade é a fama de quem conseguiu fazer o feito.
Mais coisas para decorar para o Vestibular...
Falta nomenclatura para o poderoso elemento nocivo que se revelou altamente prejudicial e que no Brasil chegou a exterminar vários conglomerados estatais e que está sendo estudado e envestigado pela PF de Curitiba.
O novo elemento tóxico descoberto tem massa atômica 113 é o ruinzãozinho falcão total cujo sÃmbolo é Rf . Tem os isótopos Lula e Dilma. O Brasil é o único local do mundo com abundância deste elemento que destrói vidas em hospitais, a educação, as aposentadorias e com o valor do bolsa famÃlia. Tem efeitos corrosivos também em campos petrolÃferos, causando estragos como nunca antes neste pais. A única forma de se desintoxicar é passando por um Lava Jato e tratamento com Dr. Moro.
Lulium51 ou Dilmium/Antum
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Tabela periódica ganha mais quatro elementos e completa a sétima linha Voltar
Comente este texto