Educação > Alunos recolhem roupas para deixar escola símbolo das ocupações em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
....pedala.....Hiii hi hi...
Vitória dos esquerdofascistas que prejudicaram o ano letivo dos alunos das escolas invadidas e dos alunos do Estado de SP que foram privados de um excelente Secretário da Educação e tiveram adiados um projeto pedagógico muito bom de ensino, adotado no mundo todo, com racionalização dos recursos. Conseguiram mais uma vez prejudicar os sempre mais vulneráveis à oposição predatória, os estudantes que dependem da rede pública. Quando não são greves selvagens é o puro boicote.
Hiii hi hi..
..tchau.!!!!...obrigado por nada....Hiii hi hi...quem vai pagar a conta?.....
Este é o futuro do Brasil,estamos perdidos,sem luz no final do túnel.....
..tchau.....Hiii hi hi
Acabou a ocupação ? nossaaaaa. Agora vamos ter escolas de padrão japonês , coreano , chinês etc.
Passaram da hora de terminar. Aliás, nem deviam ter invadido. Com a paralização das aulas, prejudicaram milhares de outros alunos que não puderam terminar o ano letivo. A "brincadeira" gerou, até agora, um prejuÃzo R$ 1 milhão, fora os atos de vandalismo. Nenhum deles protestou contra o corte de Dilma de 10% na verba para educação. Prova que os atos tinham motivação polÃtica. Queriam apenas colocar a população conta o governador Geraldo Alckmin. E a imprensa ainda os tratam como celebridades.
Onde o interesse pelo estudo? Vandalizaram, tumultuaram o trânsito, como se tudo não passasse de uma brincadeirinha. Por que não protestam contra o corte de 10% nas verbas para a Educação, promovido pelo Ministério da Educação? Devem ser responsabilizados pela restauração dos prejuÃzos causados à s escolas durante os dias de ocupação. Protestem contra aumentos de tarifas, mas enfatizando que as passagens ficam mais caras devido aos aumentos dos preços de insumos promovidos pelo Governo Federal !
Era só o que faltava, os estudantes é que vão julgar quanto vai custar a passagem de ônibus da cidade.
Alguém aà protestou devido aos cortes no ministério da educação da pátria educadora?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos recolhem roupas para deixar escola símbolo das ocupações em SP Voltar
Comente este texto