Opinião > Recusar embaixador de Israel não é solução Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. teixeira

    Estes 500000 judeus vivem pacificamente na região onde tem direito de estar e de onde não querem sair. É a mesma situação dos 1,7 milhões de árabes que vivem em Israel. A diferença é que a democracia israelense concede direitos e liberdades plenos a todos os seus cidadãos , judeus e não judeus, enquanto a autoridade palestina faz de tudo para expulsar seus moradores judeus.

    Responda
  2. Joshua

    Quando o nosso Oswaldo Aranha presidiu a reunião que criou o estado de Israel foi estabelecida as fronteiras que não estão sendo obedecidas, saíam da Palestina, porque não lhes pertencem!!!!

    Responda
    1. teixeira

      Estes 500000 vivem pacificamente na região onde tem direito de estar e de onde não querem sair. É a mesma situação dos 1,7 milhões de árabes que vivem em Israel. A diferença é que a democracia israelense concede direitos e liberdades plenos a todos os seus cidadãos enquanto a autoridade palestina faz de tudo para expulsar seus moradores judeus.

  3. teixeira

    E ainda esqueceram de comentar sobre a incoerência de nossa diplomacia que aceita embaixador da Síria cujo regime massacra sistematicamente sua população, já tendo matado duzentos e cinquenta mil civis e implica com o indicado que defende gente que trabalha honestamente sem fazer mal a ninguém somente por viverem em área reivindicada por aliados deste governo. Vergonhoso

    Responda
  4. teixeira

    Texto de uma lucidez irretocável !

    Responda
  5. Lucas Gomfrei

    Um texto produzido com o cérebro, não com o fígado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.