Elio Gaspari > Uma aula da fantasia oligárquica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem alguns leitores que pararam no tempo... Continuam com o tal de Lu-lla - llá?? Acho que ele se refere ao lá na ca-deia que é o lugar delle.
Engraçado, no paÃs que vivo, dou um duro danado para educar minha filha. No paÃs destes ma-ganos os filhos são uns prodÃgios... É só olhar para os da famÃlia L-ulla. Acredito que foram dotados com o toque de "midas".
O cinismo escorre por toda parte, como a água das paredes infiltradas.
“Um Lullinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais.O que não é justo é uma pessoa comer cinco pãezinhos por dia, jogar dez fora, e o outro não poder comer nenhum pãozinho por dia. Então este PaÃs começou a mudar(???!!!!!) e isso incomoda muita gente.” - LullaLá
Belo artigo, Gaspari. Alguns tontos reclamam que o MP é seletivo. Tem que ser. A grandeza e importância das bandalheiras da turminha governamental é tanta que não há tempo para cuidar do outro lado ( zelites) !!!
“Brasil; um filme Pornô com trilha de Bossa Nova.” - Millôr Fernandes
Elio Gaspari fazendo valer a minha assinatura mensal da Folha de São Paulo.
Por onde anda um certo ParTido que no seu nascedouro, pelos anos 80, berrava tanto contra tudo isso e que se chegasse ao poder mudaria tudo isso?. Foi parar na vala comum do cemitério de nossas vãs esperanças?. Levou junto o messias que nos colocaria no clube dos ricos e civilizados?. O que resta de positivo é justamente a desilusão, que pode no futuro produzir cidadãos que não apostem mais em messias e fantasias polÃtica juvenis, enterradas pela história. Nos resta ainda construir a República.
Mais uma vez o colunista arrebenta com as falácias do des_governo, para ser polido, parabéns.
É o meu brasil brasileiro terra de bambas e bandoleiros.
Mais um "Ronaldinho dos negócios". "Coincidentemente", filho do ministro do TCU...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Uma aula da fantasia oligárquica Voltar
Comente este texto