Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. toninho

    como é fácil dar palpites quando se encontra fora do governo, dar palpite pra fazer isto e aquilo é fácil, adotar as medidas necessárias são outros quinhentos por cento, le//vy que o diga.

    Responda
  2. ernesto,lu,tato

    Fica muito difícil entender como funciona a cabeça dos petistas.O "FURACÃO" Dilma devastou a economia do país e nos jogou nesse buraco donde não se sairá tão cedo.E ainda assim os petistas e aliados defendem o partido ao invés de de preocuparem com a situação desastrosa em que nos encontramos.Jogaram fora a oportunidade de aprimorar o país cometendo toda sorte de fraude ,se ocupando das roubalheiras jamais vistas antes ao invés de manter o país em desenvolvimento.Sinto, mas incompetência mata!

    Responda
  3. RCC

    Dois pontos, Vinit: primeiro, o sotaque do Wagner é mais falso que nota de três, ele é carioca e investiu à beça nesse sotaque, pra ganhar o governo da Bahia. Segundo, até que caberia uma ajudinha aos empresários brasileiros neste momento, mas teria de ser com uma contrapartida importante: não chiarem muito quando se passar a cobrar IRPF sobre os seus gordos lucros e dividendos de pessoas físicas.

    Responda
  4. Herdf

    Continuo achando que os defensores de outra política econômica não fazem propostas concretas, só criticam. E o fazem porque se as fizerem terão o rechaço popular imediato, por isso evitam dizer, pois se as detalharam sabem que nos jogarão numa recessão ainda pior. Este é o sonho neoliberal, voltar ao mercado para 1/3 da população de antes. Quanto de desemprego e recessão isso causaria para estes é efeito colateral, mas não é, é finalidade mesmo.

    Responda
  5. Ivan

    Profeta do Apocalipse

    Responda
  6. Galeano

    Mas, Vinicius, enquanto os "lambuzeiros" estiverem no poder, a coisa só vai deteriorar. Daqui a pouco, será o "salve-se quem puder"!!!

    Responda
  7. NIRO

    É provável que “todos” que nasceram queiram viver.Mas não só existir e sim viver bem.Para isso, é preciso mais compreensão, pois mais compreensão nos tornará mais solidários e cooperativos.Todas as pessoas têm o direito de perseguir uma vida financeira mais equilibrada, ou seja, conseguir gastar menos do que ganha.Por isso, como acredito na educação, proponho que na oitava série se ensine somente português e contabilidade básica.Isso tornará as pessoas mais equilibradas financeiramente.Abraço.

    Responda
    1. NIRO

      Antes que alguém venha dizer, ah e outros professores vão ficar desempregados?Não! Eles vão ganhar para passar o anos estudando contabilidade, pois é bom que todos os professores aprendam contabilidade.A contabilidade é a matéria da verdade: entrega todas as gestões, as boas e as péssimas.

  8. Dewey

    Como disse Miguel Cervantes, remova a causa que o efeito cessa. A questão é encontrar a causa relevante. No nosso caso a causa relevante pode ser a causa da causa e aí a remoção ficará complicada. Dizem que não se deve queimar as pontes as quais você poderá precisar usar se tiver que voltar. No caso da nossa economia foi feito o contrário. Queimou-se as pontes da frente, aquelas que precisaríamos usar para seguir viagem rumo a construção de um país mais justo e mais igualitário.

    Responda