Opinião > Paranoia punitiva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Calferr

    É sempre importante ouvir (ler) o contraponto, o contraditório. É obvio que a totalidade da população está farta, de tanta corrupção, e pede a justa punição, mas esta claro também que a lei tem que ser igual para todos. Não acho justo, assassinos responderem em liberdade (e pasmem até recorrem em liberdade), e corruptos não. O rigor da Lei, tem que manter uma coerência com a gravidade do crime.

    Responda
  2. gege

    É preciso defender todos e todas, assim, estabelece, a Constituição de 1988. Seja os detentos do Presídio de Pedrinhas e os de Curitiba. O importante é ver também, os autores, de ilícitos contra o Estado (Povo), sendo apanhados, pelo Poder Judiciário. O Estado Democrático Direito é para todos e todas.

    Responda
  3. Kleber

    Que mentalidade tacanha. Não devemos punir com rigor para não assustar.. Meu caro doutor, vá fumar charutos com seu colega Kakay

    Responda
  4. Rogério GLima

    F O F O!

    Responda
  5. alexmed

    O doutor está insinuando que criminosos do colarinho branco não deveriam ser tão duramente perseguidos sob pena de deixarem de investir no país? Me chantageia que eu gosto. O doutor acha que não cabe prisão preventiva, pois seus clientes jamais pensariam em pegar um jatinho e fugir? Me engana que eu gosto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.