Ruy Castro > Por motivo de força maior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. abimopectore

    Hahaha... Penso que só o MPF e Moro viram as palestras do "babalorichá" para mantê-lo solto e sequer indiciado até hoje. Estado Democrático de Conveniências. Eles têm medo dele.Só numa democracia muito frágil e covarde p. as instituições acreditarem, cegamente, na cegueira deliberada dele e dela...

    Responda
  2. Eduardo Cantarelli

    Ruy Castro sempre brilhante. Realmente o homem é um fenômeno de expertises e capacidades nunca vista neste país.

    Responda
  3. carlos

    Pouca pessoas tem o dom da oratória ,parece que ele esta morto mas deixe ele falar para ver o que acontece,no mundo ja teve vários deste para o bem e para omal ,igualmente escrever e muito dificil se não todos seriam um fernando Pessoa da vida ,não sei onde o jornalista quis chegar mas parece que ele não faz parte de nenhum deles.

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    Estamos vivendo a era da hegemonia da mediocridade, mas é difícil compreender como um estado nacional, um pais que é a oitava economia do mundo se permitiu tamanho descalabro institucional. Certo está Diogo Mainardi, Lula é o Bispo da Política.Que Deus nos ilumine a todos.

    Responda
  5. tempestade

    Sutil...pontual...abrangente...

    Responda
  6. Urtigão

    Como já disseram: biografia raquítica. Seus prazeres estavam na trama política, metáforas sobre futebol. Um pobre caráter.

    Responda
  7. FRANNZ

    Há há há, palestra deste senhor é igual cabeça de bacalhau... ninguém viu. Será que outras empresas pagaram milhões também por estas "palestras"? Para o mercado contratante, em alguns anos teremos uma gerenta estudanta que também é uma "maravilha" quando fala de improviso. Criador e criatura chegaram a escrever algo relevante? Um TCC por exemplo?

    Responda
    1. Barbas

      Bem observado, onde estão os vídeos dessas palestras na Ãfrica?

  8. TONEW

    Nosso guia falastrão e pimpão anda mudo como um estátua de uns anos para cá! Para ouvir e seguir tão genial líder somente encontrando estas palestras memoráveis! Não acredito que não as encontrem neste mundo tão filmado e vigiado! Me apraz saber que até os manuscritos do mar morto foram encontrados 2000 anos depois; vamos manter a esperança!

    Responda
  9. Déjà vu

    “LuullaLá precisa tomar mais cuidado com o que diz. Ele nunca poderia ter declarado, por exemplo, que Ler dá Sono.” - Antunes Filho

    Responda
  10. Déjà vu

    “LuulaLá é o bispo Edir Macedo da política.” - D.Mainardi

    Responda
  11. Menosmenos

    Um bom tema investigativo para um repórter seria encontrar estes manuscritos ou vídeos destas palestras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.