Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jorginho

    com certeza, entre que partido entrar.a bagunça continuará por muito tempo, pois ao longo do tempo, a desmontagem exercida por partidos egoístas, mesquinhos foi muito grande. Acredito que só Deus daria conta de uma tarefa desta envergadura. Como falam que ele é brasileiro, acreditemos.

    Responda
  2. Dewey

    A questão não é arrumar alguém que resolva todos os problemas da noite para o dia. A questão é de encontrar alguém que formule uma estratégia que seja crível e factível a médio e long prazo para resolver o problema. O país não precisa de mais um milagreiro, tipo santo do pau o-co. Precisamos de um administrador que seja estadista, r-esponsável, h-onesto, s-incero, disciplinado e acima de tudo altruísta. Alguém parecido com o Nelson Mandela.

    Responda
  3. Déjà vu

    P M D B não é um partido político, e sim uma Associação de Gigolôs da República!!! *** “Subdesenvolvimento não se Improvisa; é obra de Séculos” - NR

    Responda
    1. jorginho

      Déja vu: concordo com voce, os políticos são os gigolôs e nos as prostiputas.

  4. lenz

    Por que a previsão de crescimento no segundo semestre? O que faz parar a recessão?

    Responda
    1. jorginho

      a troca de presidente e vice, deputados e senadores. que são uma doença nociva, mortal para a sociedade.Ou seja uma faxina geral. Alguém falou que seria bom algum contrair febre aftosa, que seria obrigatório o sacrifício de todo o rebanho.

  5. lenz

    Números bem próximos do mercado e tenho a impressão que um pouco otimista pela momento. Será que estes números vão continuar sendo revistados para baixo?

    Responda