Comentários para:

Príncipes de toga

VER COMENTÁRIOS EM Vinicius Mota

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Rogério de Carvalho

    A câmara de deputados é uma ação entre amigos, ou melhor, uma cloaca.

    Responda
  2. antonio

    É mais provável que caia um asteroide e destrua o planeta terra do que a câmara dos deputados se agilizar para destituir um de seus membros .

    Responda
  3. AgnaldoTrombim

    Interferencia no Executivo pode (porque é contra o P T). Interferencia no Legislativo, precisa tomar cuidado. Afinal de contas, ele esta manipulando o uso do impeachment como convêm aos golpistas. Um, não existe crime nem suspeitas, sequer. O outro, mais que suspeitas, crimes comprovados e reiterados. Por muito menos, há presos. Hipocrisia com desenvoltura e seletiva.

    Responda
    1. FdePaula

      É, meu amigo... Muito bem colocado! É assim que a banda está tocando, puxada pelos barões da mídia! Frias, Marinhos, Mesquitas e Civitas. Entre outros menos cotados...

  4. Barão55

    A prisão cautelar foi necessária em defesa da sociedade. O talentoso banqueiro assumiu este risco ao negociar com um governo de pouca transparência. O STF fez o que lhe competia. O prejuízo decorreu dos atos do banqueiro na construção dos seus negócios, em um ambiente em que a confiança é a base da empresa.

    Responda
  5. Sensato

    Até porque o STF não resolve nada como deveria supor, apenas dá golpe melando processo de impeachment, fazendo jus às suas nomeações.

    Responda
  6. Lilica

    Vamos ver se entendi, o colunista entende que as manobras engendradas (em função do cargo) pelo presidente da Câmara, e ele próprio, estão além do alcance institucional Justiça. STF para quê, afinal? Entende que o Legislativo, um celeiro de honestidade, corrige-se naturalmente. Santa ingenuidade!

    Responda
  7. Lauro

    Cunha tem os seus soldados também entre os articulistas da grande imprensa.

    Responda