Educação > R$ 15 mil em bens sumiram do colégio Fernão Dias, diz governo de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Boca II

    A conta já passa de 2milhões...viva a molecada(..gem...) ...Hiii hi hi

    Responda
  2. Doutor

    es alunos prejudicaram a grande maioria com essas ocupações: atrazo no ano letivo, destruição do patrimônio público e muita irresponsabilidade. Agora Cadê o juiz para mandar repor os itens roubados. Agora todo mundo tira o corpo. Vai repor fazendo feijoada- escola não é restaurante! É lugar de se estudar. E os prejuízos com o calendário escolar; quem não concluiu o ano como fica? Olha o rendimento dos alunos no enen caiu: no Governo do PT. E os cortes no FIES, como fica? É hora de reclamar, né!

    Responda
  3. Welbi

    Os partidos políticos, PT, PCdoB, PSTU, e entidades CUT, Apeoesp, MTST, Ubes e Upes, que participaram dessas ocupações são responsáveis por este prejuízo. Se não cometeram as depredações e furtos, ao invadirem as escolas deixaram acontecer. Por isso, eles têm que ser responsabilizados e pagar pelos prejuízos causados.

    Responda
  4. superantenada

    Todos sabiamos tratar-se de movimento politico , com único intuito de prejudicar ao governo do estado. Agora , todos nós , devemos inquirir ao dignissimo Sr. Juíz que autorizou e manteve a ocupação de prédio público ( portanto , um prédio que é meu , seu , nosso ) por tempo indeterminado , como se estivesse autorizando á alguém que ocupasse um imóvel de sua propriedade; que mande a conta do prejuízo para quem ? Segundo minha percepção este magistrado deveria pagar o prejuízo, é solidário.

    Responda
    1. Doutor

      O juiz tem que mandar repor os itens subtraídos do patrimônio público! Deu apoio, mande repor!

  5. Sensato

    O valor dos bens foi utilizado para minimizar o rombo na Petrobrás...

    Responda
  6. Fuleragem

    Foi algo pontual e são afirmações vagas

    Responda
  7. omurça

    Mandem a conta para o PT, MST, PC do B,etc...

    Responda
  8. Wasantos

    A determinação de se realizar audiências públicas e não mudar em 2016 sem ouvir a todos partiu da justiça. O governador suspendeu a dita reestruturação geral e segundo ele mesmo disse a faria em etapas. O movimento cometeu excessos, nada que se compare as manifestações de rua e os assumiu. Infelizmente os duros excessos cometidos pelo governo de SP ficarão impunes. E estas mudanças sempre tiveram objetivo de minimizar custos, nada mais.

    Responda
  9. bisturco

    Desde o início nós já sabíamos que se tratava de um movimento reacionário, organizado por esta esquerda mesquinha, que resistia a mudanças necessárias a serem feitas no ensino público. A realocação das escolas faz parte de medidas para aumentar a eficiência delas. No final, mostraram o que vem fazendo depois que assumiram o poder.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.