Opinião > Indicação de Israel afronta Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Boca II

    Como será o mundo lá fora..?. HIii hi hi

    Responda
  2. Peter J

    Não sei se este assunto merece todo o espaço que lhe tem sido concedido. Parece-me que não. Vamos dar um desconto ao articulista, principalmente pelo último parágrafo. Vindo de quem veio, não é pouco.

    Responda
  3. teixeira

    O único pecado deste indicado é ter sido representante de gente honesta e trabalhadora que mora,trabalha e cria seus filhos pacíficamente em área reivindicada por aliados deste governo.

    Responda
  4. teixeira

    O que afronta o Brasil é nossa diplomacia tacanha que apóia a ditadura cubana, aceita embaixador indicado pela Síria de Assad, ignora e apóia os desmandos do regime chavista de Maduro e prega diálogo com o Isis.

    Responda
  5. teixeira

    injustificadamente desproporcional o espaço e destaque editorial que este veículo concede à uma questiúncula como esta, a indicação de um embaixador de is ra el, diante da magnitude de tragédias como as da Síria, Yemen, e Turquia , com centenas de milhares de vítimas civis na região. Principalmente se considerarmos as contradições diplomáticas,não abordadas na matéria , implícitas na recusa do indicado mas na aceitação, sem qualquer questionamento, do representante da Síria de Assad.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.