Opinião > Regras básicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ELISEU

    Esse Editorial me representa integralmente.

    Responda
  2. AA

    A notícia diz: "das forças de segurança, não somente quando estas lançam mão de violência contra a população que deveriam proteger..." - isso não é verdade, tangenciam a verdade. A PM não atua com violência contra a população, a PM atua com violência contra bandidos e arruaceiros mascarados que usam de violência contra instituições públicas e privadas, e esses bandidos só respeitam a força, mais nada.

    Responda
  3. ZAC

    O texto apenas esqueceu de citar os mascarados.

    Responda
  4. dalton1109

    A causa dos problemas, gerados tanto pela MPL quanto pela polícia, traduz-se com um único verbete de todo o texto: 'despreparo'.

    Responda
  5. petroleiro

    A Folha de S. Paulo querer igualar a patente violência da PM de SP contra mais de 5 mil pessoas antes de qualquer ato de vandalismo e a posição política de desobediência civil do MPL é ridículo!

    Responda
  6. Patrick

    Por que será que as manifestações de impeachement contra um governo corrupto, mentiroso e incopetente não ocorre absolutamente nada e com uma quantidade bem maior de pessoas, a democracia não representa ausência de ordem, mas ausência de opressão. Esses manifestantes tem que seguir as regras, caso contrário acabam se tornando similares aos que tentam manter a ordem, acima de tudo é necessário diálogo.

    Responda
  7. Ricardo

    Para o transporte público falta a contrapartida. R$ 3,80 é caro? Nas condições propostas, ônibus lotado, intervalos demorados... R$1,00 seria um absurdo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.