Vinícius Torres Freire > A crise do petróleo é nossa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. junior

    À incompetência é a razão disto sendo a corrupção só ( só?) a raiz do problema . À corrupção sempre existiu e talvez existirá , mas a incompetência política e administrativa deste governo é impar . nunca na história deste país fomos tão incompetentes . Deus nos ajude ...

    Responda
  2. pajoriol

    Quando é que a FUP(federação única dos petroleiros) vai protestar contra a "venda do patrimônio dos brasileiros", no caso da Brasken? Aí sim, a coisa vai ficar boa. Quando isso acontecer, é fácil, passa a administração pra eles. "MEO DEUS"

    Responda
  3. Herdf

    Essa papo de descrédito vem desde antes das eleições, após as eleições devia ter passado, mas os perdedores esticam o quanto pode isso pra ver se quem sabe ganham no tapetão. 4 derrotas seguidas provocou descrédito na democracia por parte desses grupos que tem tido repetidas derrotas. O Brasil real quer trabalhar e precisa sair do buraco, mas há muita gente apoiando cavar mais fundo, afinal se deixar o país trabalhar o descrédito passa e aí a maioria que elege na democracia pode mudar de humor.

    Responda
    1. junior

      Meu Deus Her , como pode não ver obivio . O mercado está pouco se lixando pra quem governa , se é democrata ou se é um ditador , se respeitar as regras básicas de 1 + 1 = 2 e com certeza levar lucro eles por dinheiro , se não não põe , não arriscam e se arriscam é para ganhar mais . É muito simples . O mundo está cheio de exemplos , só não vê quem não quer . O governo é ruim , péssimo para dizer a verdade . Não culpe os outros pelas nossas falhas .

  4. Dewey

    O melado ao qual o JW se referiu na verdade é petróleo. O melado atrai insetos nobres como as abelhas que o transformam em mel, um produto superior. Já o petróleo cru, que possui um cheiro horrível, atrai outros tipos de criaturas, membros da escala mais baixa entre os seres vivos. Essas criaturas conseguiram transformar o dinossauro de muletas em reptil de UTI.

    Responda
  5. abf

    É a típica privatização de esquerda. Por incompetência, na bacia das almas e com a empresa arrasada. Incorrigíveis.

    Responda
  6. Guatambu

    Nunca houve no mundo um assalto de proporção tão gigantesco igual a esse, levando uma petroleira a falência. Parabéns Partido dos Trambiqueiros, você conseguiu!!

    Responda
  7. JOSELINO

    A ruína da Petrobrás será lenta e gradual. Sua sobrevivência será possível apenas porque o país obriga sua população a comprar, com exclusividade monopolista, os combustíveis produzidos pela tal estatal. Do jeito que vai indo, privatizando as melhores partes, restará apenas os escombros do desastre do lulopetismo na empresa. Tomara que as tecnologias de outras fontes cheguem rápido ao pais e os brasileiros possam ir se livrando dos combustíveis dessa empresa e seus preços escorchantes.

    Responda
  8. MarceloCoelho

    A presidente jamais entendeu o que é descrédito, além de muitas outras coisas que jamais entendeu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.