Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VampirishV

    Tudo frescura e barulho. Algumas vidracas quebradas, nada mais do que isso. O cara roubou o Brasil, manipulou com a economia nacional, e perigosissimo. Arruaceiros amanha tem que trabalhar para poder pagar as contas.

    Responda
  2. M

    Uma consequência da não consolidação das diretas já que deixou para trás a policia da ditadura ....

    Responda
  3. Luizen

    Na manifestação de terça eu fui impedido de transitar pela Paulista até o metrô pela PM e não pelos manifestantes. O que mais impressiona é a incapacidade dessa instituição de agir conforme a lei, não respeitaram sequer o próprio protocolo que estabelece as condutas para este tipo de situação. E como o vídeo deste jornal mostrou, traiçoeiramente, enquanto um coronel negociava com um dos organizadores, seus comandados já atiravam bombas. Não dá pra justificar o injustificável

    Responda
  4. eduardo

    Paulo H. F. Silveira, professor (São Paulo, SP): Não fico estarrecido com suas palavras porque também entendo ser pouco provável que alguns desses vândalos que depredaram a biblioteca e portam ar mas ou bom bas, não sejam ou não tenham sido seus alunos. Vale a pena lembrar do físico iraniano solto após cumprir pena por ter roris mo na França foi acolhido na ufrj e até agora permanece neste país! Os artefatos encontrados com os manifestantes também são pouco prováveis de provocar danos?

    Responda
  5. dix-huit

    País do vale-tudo...Até "justiça com as próprias mãos" está liberado pelo judiciário conivente...

    Responda