Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "Dilma agarra-se como pode ao cargo e, ao fazê-lo, assegura a Continuidade Salarial para os Milhares de Servidores ligados ao P.T. e a partidos Aliados, que conseguiram empregos e promoções na Administração." ***“Chega de exaltar hipocritamente o debate de ideias. Onde já se viu um Político brasileiro dotado de Ideias?” - D.Mainardi

    Responda
  2. Déjà vu

    "Dilma agarra-se como pode ao cargo e, ao fazê-lo, assegura a Continuidade Salarial para os Milhares de Servidores ligados ao P.T. e a partidos Aliados, que conseguiram empregos e promoções na Administração,"

    Responda
  3. Amauri

    LuIla 2018 é liquido e certo. Chora coIxinhas.

    Responda
  4. TONEW

    Estamos vivendo um pesadelo kafiano um processo dantesco! O Governo virou um paciente anestesiado mas sem profissionais para fazer a cirurgia emergencial. A nossa (deles) Presidianta vivencia uma realidade paralela; uma perfeita "tarefeira" do anacrônico partideco e seus lacaios. Na verdade ela opera a nave túnel do tempo... de volta aos anos 80's, inflação, desemprego, estagnação e populismos econômicos. Aguenta povão!

    Responda
  5. NIRO

    Não sei por que não tenho fé que o PSDB possa varrer o PT. Talvez seja porque o PSDB também é cheio de encrenca com corrupção.Queria não está nem aí.Tem muita gente boa no Brasil pra ser presidente.Mas ninguém pode ser presidente avulso: tem que está filiado a algum partido.E mesmo se pudesse, depois de eleito, teria que fazer acordo.A Dilma está sem condições de motivar o povo.Mas ela não se manca e vai ficar até o fim.Só não devemos é permitir mais tributos.Quem poderá nos salvar?

    Responda
  6. Recomeço

    Gente mesquinha, apequenando o Brasil.

    Responda
  7. MarceloCoelho

    Uma coisa não se pode negar à esquerda: é persistente na empulhação, nunca admite seus erros e fracassos e se agarra ao poder com unhas e dentes.

    Responda
  8. Ferolla

    Tem toda razão. Mas é impossível pela própria natureza do governo de coalizão, onde é dando que se recebe, determinar o tamanho do Estado. No mais, o desregramento, negligência e indiferença dos governantes tornam o Estado de bem-estar social uma miragem distante. C.

    Responda
  9. AgnaldoTrombim

    "...gastancas populistas..." Então investimento social e democratização das nossas riquezas é assim definido pelos capangas dos concentradores seculares e golpistas? Terrorismo político e jurídico fazem da conta que não conhecem. Trair interesses da Nação, menos ainda. Por essas e outras que perdem credibilidade. Vocês não conseguirão mais confundir a opinião pública. O que está em questão é o Brasil para todos. E, nao como antes, só para a facção criminosa de nossa elite.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      Vocês é que estão perdendo o poder de enrolar e confundir a opinião pública. Que, aliás, era a única coisa que sabiam fazer bem

    2. MarceloCoelho

      Quem está perdendo credibilidade aceleradamente é o governo do pete e a esquerdalha que o acompanha. Estão aí as pesquisas de opinião para demonstrar isso. Vocês é