Painel do Leitor > É uma afronta Dilma dar quase R$ 1 bi para partidos, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é mais que uma afronta a Sociedade,pegar dinheiro da população para dar aos politicos, onde maioria é corruptos só para compra os votos, essa mulher não merecem respeito, onde todos pedendo seus enpregos ela pega dinheiro povo para dar aos politicos tem ser tirada logo não é possivel do cargo.
IncrÃvel como sempre tem dinheiro para os comparsas e sempre falta para os cidadoes!!!!
Este leitor aà está muito mal informado. Quem acompanhou a tramitação do orçamento sabe muito bem que a vontade de deixar esta dinheirama toda para o Fundo Partidário não partiu da dilma, e sim do Congresso, que não deixou para ela margem de manobra. Ela pode ter muuuitas culpas mas não dá pra jogar nas costas dela o que definitivamente não é culpa dela.
Mas ela nem vetou. A verdade é que a hcanalhada toda sabia que uma fortuna sangrava da Petrobras, quando as torneiras foram fechadas eles aumentaram o fundo partidário para suprir parte do que era hroubado da estatal.
isso é medo de cair fora do governo
Repito, BR carnaval ! Dita Fantasiada de Democracia * Essa tentativa de "compra" é instrumento de Direito Arbitrário / regra de ouro ~ quem tem +poder faz as Regras e leva o Ouro ( exemplos de várias Medidas Provisórias como aquelas do fióti inteigenti )
A sobrevivência de um partido tem que ser garantida pela sua respectiva militância (pessoas fÃsicas, claro)...Horários gratuitos na TV já seriam de grande ajuda E MAIS NADA !!!"Quem não tem competência, que não se Estabeleça..."
Isso é o verdadeiro "principio da utilidade" do orçamento publico.
Isso é o verdadeiro de "principio da utilidade" do orçamento publico.
O Brasil é um paÃs disfuncional, onde existe muitas leis, mas só algumas são obedecidas quando existe interesse. O Fundo Partidário foi criado em 1965, pela primeira Lei Orgânica dos Partidos PolÃticos (LOPP) sancionada, pelo Presidente Humberto Castello Branco, na mesma data do Código Eleitoral. É cumprida a risca. Já a lei Lei 11.445/07, que versa sobre a obrigatoriedade do Estado de prover esgoto e água encanada para todos os brasileiros é solenemente ignorada.
Cadê a oposição para criticar essa benevolente verba partidária. Não há uma voz entre os parlamentares para dizer "Isso é uma vergonha".
Não se iluda, rapaz, a vontade de espalhar esta grana toda nem foi dela, foi do Congre$$ o, apertado em tempos de la va ja to (que fez minguar as doações), e por isso triplicaram o Fun do Parti dário. E todos os partidos se beneficiam e ninguém vai atacar. Ou voce não sabe que todos estão cheios de dÃvidas, até os tu ca no$$ brigando entre si pra ver quem paga as dÃvidas de campanha do se r ra, de 17 mi, não tá sabendo? Acha mesmo que eles vão torpedear o Fun do Par tidário? Acorde!
Boa tarde ! O que este mero e anônimo leitor e observador insignificante dos fatos considera uma afronta ao Brasil, a esta nossa bem-amada nação tão vilipendiada e enxovalhada é o fato de a presidente Dilma, a despeito da precariedade e do cada vez maior descrédito do seu governo; ainda assim permanecer no poder !....eles saÃram....
Será isto viver feliz? Será Isto vida? Haverá no mundo coisa mais insuportável do que isto? Fazem tudo para acumularem riquezas e não se lembram de que são eles (o povo) que lhe dão a força para roubar tudo a todos. Etienne de la Boétie escrito em 1563 Parece que foi escrito ontem em BrasÃlia.
É desenho de telão "dita.hj.br fantasiada de democracia", ou melhor, desenho do "direito arbitrário" c/ instrumento "regra de ouro"( quem tem +poder "faz as regras" e leva o "ouro", exemplos : várias "medidas provisórias" até aquelas do fióti inteigenti )
E corta verba da P F.,cuja continuidade dos trabalhos, não lhe interessa, muito pelo contrario. Se pudesse, o pulverizava.
A dinheirama dada aos polÃticos é porque secou a fonte da Petrobras, antes a sangria era lá, agora sangram os bolsos da população pra saquear e dar o dinheiro para politicalha.
Já seria uma afronta em tempo de crescimento econômico; numa crise, a liberação de tanto dinheiro para a corjja dos partidos é mais do que uma afronta: é um atentado contra a sociedade, é um escárnio. E ainda querem aumentar mais impostos???? Brasil = Vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > É uma afronta Dilma dar quase R$ 1 bi para partidos, diz leitor Voltar
Comente este texto