Vinícius Torres Freire > Dilma e a fala do trono Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas que merda!!!!
1macaco tem mais credibilidade, que ela falando.
Esta senhora nos envergonha, ninguém nos leva mais a sério no mundo!!
Melhor dizer logo q Dilma se fez prisioneira perpétua de uma fala tecnocretina um tanto delirante e um tanto memtirosa, e sobretudo irrelevante.
- Particularmente, imagino o que essa senhora vai fazer quando não estiver mais no trono...onde vai se refugiar?...da mesma forma que tantos estão sendo vaiados estando em lugares públicos. Esta a prova de que a sociedade não quer ver nenhum destes nem pintados. Espero ter o privilégio de estar num lugar público e encontrar alguém que fez parte deste bando de ladrões ao longo destes 12 anos. - Ladrões da esperança, sobretudo!
O principal desafio da Petrobras é sua dÃvida, que passa de R$ 500 bilhões. A ironia é que quanto mais a Petrobras tenta se desfazer de patrimônio para melhorar o caixa, pior fica o nÃvel de alavancagem que é a relação entre endividamento lÃquido e patrimônio lÃquido. O nÃvel ideal seria 35%, mas o real já está batendo em 60%. Apesar de não admitir o governo já trabalha no plano de capitalização, pois acredita que isso aumentaria a confiança do investidor externo e da economia como um todo.
Falas à parte... o Estado tem que injetar dinheiro na Petrobras, especialmente neste momento de queda sem precedentes do preço das commodities. N_ão fazer isto significaria dar de graça a empresa, que tanto nos custa, e tanto é prezada e tanto é útil para a nossa soberania, nosso desenvolvimento tecnológico etc. Que o Estado empreste a juros normais, mas com prazos longos, para dar tempo da empresa se recuperar. Ou que adquira mais ações da empresa.
Reduzir os investimentos, tudo bem, mas vender ativos agora é jogar dinheiro fora!
Caro Waner, por que o contribuinte deveria pagar a conta do propinoduto/petrolao e das reiteradas ingerencias (eg Pasadena) de uma empresa que se individou irresponsavelmente ? Minha sugestao para a Petrobras : venda ativos, reduza custos operacionais (inclusive efetivo), reduza os investimentos programados, etc ...todas essas obvias medidas aliviam o caixa e por conseguinte porporcionarao o tempo necessario para esta empresa tao importante para este pais possa se restruturar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Dilma e a fala do trono Voltar
Comente este texto