Ronaldo Lemos > Agora é que são elas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JPL

    Quanta mulheres que vocês conhecem gostam de política? Por que querem obrigá-las a participar? Assim como temos poucas mulheres trabalhando nas áreas de engenharia, informática, economia, temos poucas mulheres na política. A questão passa pela falta de afinidade que as mulheres tem pelo Assunto. Nunca vi uma rodinha de mulheres discutindo política! Contudo, ao contrario do que possa parecer aos que só se atém à superfície das coisas, as mulheres influenciam todas as decisões políticas.

    Responda
  2. Daniel erm

    Talvez para que haja uma maior participação feminina nos quadros políticos de fato seja melhor e mais eficaz a inclusão através da internet. A inscrição nos quadros do partido político do PMB é livre e a realidade de que existem mais homens do que mulheres fazendo isto é sinal de que, talvez, na realidade, as mulheres ainda não se engajem tanto no mundo offline. Portanto, antes de pensarem em cotas ou outras medidas, seria melhor que a internet cumprisse seu papel para que os reflexos ocorram.

    Responda
  3. Luigi

    Dizer que no Brasil, onde a presidência da República é exercida por uma mulher( com competência muito discutível diga-se de passagem), há poucas oportunidades para as mulheres é de uma leviandade assustadora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.