Opinião > Ajuste à paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AgnaldoTrombim

    Desqualificar a promoção de investimentos em infraestrutura. Ignorar que o mau resultado é fruto de má gestão local e de cumplicidade dos orgãos de acompanhamento econômico. No mínimo é ridículo. Ao invés de apontar os verdadeiros erros que são mau planejamento (afinal o proprio (des)governador criticou fazê-lo) e anuencia do judiciario do estado. Qual país no mundo não quer ter esse privilegio de estímulo ao progresso e ao crescimento de sua sociedade. Lamentável um Editorial que desinforma.

    Responda
  2. Welbi

    Para enfrentar a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o Geraldo Alckmin corta gastos e renegocia contratos. O objetivo é manter os investimentos nas áreas sociais e em obras prioritárias. Alckmin aposta no investimento no setor produtivo para manter e gerar empregos. Austeridade e responsabilidade social: esse é o jeito tucano de governar.

    Responda
  3. Denise

    De fato, o governo de SP está formulando ajustes e aumentando impostos sobre cigarros e bebidas (artigos não relevantes!). Apenas,não há como se comparar com o desmando ocorrido em outros Estados (calote no funcionalismo, caos no sistema de saúde) e Executivo Federal, que agora quer ressuscitar a CPMF.Interessante destacar o não repasse de valores do PAC que viriam do governo federal e que iriam para o monotrilho e outras obras de transporte público em SP,etc. Isso a imprensa não destaca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.