Tec > Quanto custaria o iPhone 100% norte-americano de Donald Trump? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Faz necessário eliminar as desigualdades sociais criadas por Marx-Lennin-Trotski levando indústria, emprego e renda para China e ex-União Soviética como tambem para a Primavera Arabe, America Latina e Africa.
Donald Trump? Esta correti$$$mo é preferÃvel buscar ou propor novas alternativas civilizadas. Bem diferentes do ex-presidente ditador Barak Obama financiando e promovendo o terrorismo de estado como fez na LÃbia, a SuÃça da Ãfrica a destruindo e seqüestrando a e causando um mega inferno para os africanos, árabes e europeus e ate para nós brasileiros. Assim coma depredação sanguinária da SÃria e sabotagem e destruição $$$i$$$temática de devemos paÃses como a Venezuela. ONNQ
Se trata do tÃpico discurso elaborado por polÃticos. A média da população não tem o conhecimento necessário para entender que o processo de globalização, na verdade, torna os produtos muito mais acessÃveis a todos os consumidores, inclusive os mais pobres da escala social. Se a eleição de Donald Trump simboliza um retorno dos EUA à quele antigo paÃs da terra da liberdade, me parece um discurso contraditório para um candidato à presidência. Trump ameaça ser um dos maiores retrocessos caso eleito.
Uma questão muito importante reveladora da balburdia urdida para a fabricação dos produtos, geração de empregos, distribuição de rendas. Uma questão para Davos onde se reúne a nata, será que vão tratar disso?
A coluna não está certa, o preço poderia sair até mais barato, o que manda é a gestão.
Se esse fascista, nacionalista e ultra-direitista desequilibrado entrar na presidencia dos EUA, a economia mundial deverá se preparar para o apocalipse.
Concordo inteiramente com os adjetivos mas discordo em parte da conclusão: toda vez que os republicanos assumem a presidência, eles fazem guerras monstruosas, endividam o estado e precisam comprar suprimentos do mundo inteiro pra sustentar o esforço. Conclusão: eles quebram os EUA (como o Bush) mas favorecem os fornecedores (como o Brasil). Então, pra eles, pode virar o caos, mas pra nós pode até ser bom (ou seja: é irracional um americano votar em republicanos, na minha opinião).
- A ideia está correta.
Veja que muitas vezes o nosso empresariado rico, disse rico, reclama do paÃs. Muitas vezes tem razão, mas o que digo é que se está ruim aqui produza em outro lugar e traga os lucros para cá, como Apple.
O iPhone custa 195 US$ para ser produzido. Mesmo se custasse o dobro a Apple ainda poderia lucrar e manter o mesmo preço. Parem com esse terrorismo/amadorismo jornalistico.
Protecionismo econômico, taxação de produtos importados, ataque à economia globalizada... Mas este Trump é um verdadeiro bolivariano pixulequeiro! Só falta gritar "viva Marx"!
Aqueles empregos só voltarão quando o trabalhador americano aceitar receber salário de trabalhador chinês , ou seja: provavelmente nunca. Agora, se isto chegar a acontecer com certeza o resto do mundo já estará vivendo de bolsa famÃlia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Quanto custaria o iPhone 100% norte-americano de Donald Trump? Voltar
Comente este texto