Comentários para:

Morte por asfixia

VER COMENTÁRIOS EM Vinicius Mota

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ValveMark

    Isto tudo é culpa do Brama, sua boneca de ventríloquo e de seus milhões de seguidores e apreciadores de feijão com farinha e suas bolsas assistencialistas!!

    Responda
  2. View

    Síntese perfeita dos últimos 7 anos, pois antes o receituário do mundo desenvolvido e liberal era a regra. Passo a passo da esquerda caviar de como inflar a economia de um país e enriquecer com a certeza da impunidade!

    Responda
  3. Ferolla

    Perfeito o texto. Estamos morrendo asfixiados pela incompetência, falta de inteligência na gestão de um país, corrupção institucional, políticas incoerentes, mentiras e falácias. Já ia esquecendo do Zika vírus, atormentando e amedrontando... C.

    Responda
  4. Professora

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Quero lula preso!

      Quanta dor de cotovelo, pobre coitada... (literal e figuradamente falando...)

    2. jrschneidersoccer

      Você quer dizer: acabar com os principais contribuintes do IR, os empregadores ou talvez os empreiteiros .... acho que faltaste a aula de matemática, porque esse calculo não fecha. O pensamento mágico da burritzia tudo pode , menos dialogar.

  5. Santamaria

    Por analogia pode-se dizer que governos populistas, que permitem este tipo de desajuste, e tentam se manter no poder a todo custo, sao anti-democraticos. Infelizmente muitos brasileiros ainda nao entendem esta matematica.

    Responda
  6. Herdf

    Aqui se confunde moeda estável com seu valor em relação ao dólar, o que leva a crises cambiais e movimentos repentinos nas cotações. A indústria paga o pato pela insistência em deixar o dolar valorizado, o que cria na classe média ilusão de riqueza por conta de viagens ao exterior.

    Responda
  7. Mayane

    Tenho medo. Medo dessa nova geração na casa dos 20 e poucos que não conheceu crise econômica. Não conheceu inflação. Não aprendeu economia doméstica ou o significado de poupar. Muitos estão chegando ou saindo da faculdade com a doce ilusão que seu lugar, de gerência, no mercado de trabalho está garantido. Tenho medo, mas mais do que medo, tenho dó.

    Responda
  8. JOSELINO

    Uma seita cega e seu deus caricato lambuzou-se do poder, enquanto solapava as bases ainda frágeis de construção de uma democracia e de uma sociedade estáveis.

    Responda
  9. Marcos RS

    A coluna está perfeita. Os fatos nela citados podem ser comparados aos estudos dos sintomas de uma nova doença ainda não conhecida pela medicina, no afã para se descobrir do que se trata e seu possível tratamento ou até mesmo a cura. No caso em questão, o diagnóstico é bem mais fácil e conhecido: o grave mal, mais agressivo que um cân.cer, chama-se Pe.Thê.

    Responda
  10. GiulianiGrowth

    Economicamente incorreto. Moeda estável é situação de país rico, desenvolvido. Longe de ser o nosso caso. Países em desenvolvimento convivem com inflação principalmente quando entram em estratégia de crescimento agressiva. Coréia do Sul teve 20% de inflação anual por duas décadas antes de estabilizar em patamares mais baixos. Não há correlação entre crescimento e inflação abaixo de 40% ao ano. Esta priorização de inflação baixa ajudou a sobrevalorizar nosso câmbio e concentrar renda no país.

    Responda
  11. Dewey

    Miséria atrai miséria. Por que um bairro tomado por favelas, casas mal construídas e inacabadas, ruas de chão com escolas precárias, postos de saúde mal projetados e esgoto a céu aberto iria atrair moradores de classe média alta? O primeiro dever de todo país que aspira a filiação ao clube dos países desenvolvidos é arrumar a própria casa. Quer saber o que melhorar? Pergunte aos executivos estrangeiros por que eles e as famílias jamais aceitariam uma expatriação para o Brasil.

    Responda
  12. LuisInacioparaCuritiba

    o governo federal mais podre e corrupto dos ultimos 500 anos acabou com a esperança de brasileiros e brasileiras de um Brasil melhor, com mais riquezas para distribuir, mais emprego e melhores condiçoes de vida para todos !

    Responda
    1. jrschneidersoccer

      meu comentario saiu no lugar errado, ahahaaha , desculpa, concordo 100 % com vc

    2. jrschneidersoccer

      sim , tens razão , vamos tomar por base outros insumos e não o dólar. Que tal o preço da gasolina, cesta básica, taxa de emprego, índice de desenvolvimento humano, valor da ação da petrobrás. Certamente vc tem argumentos para me contradizer, mas na minha família tem 2 desempregados trabalhando na informalidade. Fruto do progresso, das conquistas sociais do atual governo ou herdado do governo FHC.... o CEO da mercedes disse neste "jornal"," o Brasil retrocedeu neste governo 20anos.