-
-
Eu não suporto mais ouvir falar em Lava jato e acho que se a justiça fosse ágil já tinha concluído e julgado todos os que tiveram alguma culpa. Parece-me que alguém está lucrando enquanto essa novela não acabar, mas isso só prejudica o País e principalmente a Petrobras num momento em que o Petróleo já se desvalorizou em quase 90%. Isso deve ser coisa de empresas multinacionais que estão com segundas intenções.
-
Manrico
Prezado (1731): Querer que a Justiça Brasileira seja ágil, é impossível. Quanto aos danos causados à Petrobras, decorrem da incompetência e corrupção dos seus gestores e mentores, como é amplamente sabido e noticiado. As multinacionais não tèm qualquer culpa nessa derrocada. Abraços, Manrico
-
-
eduardo
Ora, juiz Capez, o senhor não é capaz de entender que é necessário muito empenho, dedicação para esmiuçar toda a trama urdida com a finalidade de desviar a capilaridade do maior roubo da história da humanidade a fim de proteger e blindar os beneficiários finais, os políticos? Se forem dar trela à todas as chicanas e medidas protelatórias com que a tal justiça permite aos acusados, todos eles - a começar pelo eneadáctilo - já terão idade provecta e serão inimputáveis de acordo com essa tal lei.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.