Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Froog

    A governanta se colocou na posição de dar lições a Angela e o mundo sobre como conduzir a economia. Agora o iluminado sociólogo cobra a oposição e justifica a incompetência e irresponsabilidade da sujeita com fatores externos. Um pouquinho decseriedade lhe faria bem. Aliás só sua boquinha no BC explica muito.

    Responda
  2. Ge

    É muito comodo, depois que a vaca foi para o brejo, jogar a culpa em forças externas sete anos depois. Se ignoraram, esse solene desprezo começou no próprio governo, que se dizia e se achava o tal porque diminuiu a pobreza, porque o indice de desemprego era de cinco pc, etc. A crise é uma só: gastaram mais do que tinham e não tomaram as providências corretas para dar condições à sociedade de gerar riqueza com as próprias pernas.

    Responda
  3. Ira Divina

    Os que querem derrubar a Dilma ainda não entenderam que ela não era a melhor opção nem para os militantes petistas. Mas a alternativa era ainda pior. Aécio Neves governava Minas lá do Rio de Janeiro. Vc vota no Aécio mas quem governa é a irmã dele. Seria mais honesto da parte da família dele se a irmã se candidatasse.

    Responda
  4. cardoso

    Quase nenhum comentário. Estão todos gritando no Facebook.

    Responda
  5. AgnaldoTrombim

    Quantas vezes negaram a afirmação da Presidenta, de que a crise mundial estava comprometendo nossos índices? E, esta coluna, aborda superficialmente, o principal obstáculo da retomada econômica, que é o terrorismo político praticado pelos 'iluminados' da oposição. Falta seriedade por parte dos aventureiros golpistas e dos formadores de opinião. Se não fosse a sociedade ter evoluído, na onda das redes sociais e novas tecnologias o retrocesso democrático e o caos já haveriam se instalados.

    Responda
    1. Froog

      13 (aff) anos de desgoverno e a responsabilidade pela crise é da falta de seriedade de outros? Índices são indicadores de resultado que podem como agora escancarar a incompetência e irresponsabilidade da presidente e de seu antecessor. Golpes foram a compra de votos favoráveis e o estelionato eleitoral.

    2. Ge

      Dilma gastou o que não tinha e gastou errado. Ponto. Crise política existe hoje apenas nas gambiarras que o governo dela quer aprovar para consertar esses erros cometidos nos últimos 5 anos. Ou seja, crise política sobre os efeitos dos erros cometidos. Na farra da gastança e da exoneração desenfreada não tinha crise política nenhuma. E voces ainda tem a cara de pau de jogar a culpa no Levy, que não teve uma única sugestão importante colocada em prática.