Opinião > Vândalos impunes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge

    Inteligência policial????????????????????????????????????????????????????????????

    Responda
  2. Welbi

    As ações da PM nos protestos do MPL têm sido legitimas. Em quase todas manifestações os black blocs agem com violência e vandalismo. Cabe ao Estado a preservação do patrimônio e o restabelecimento da ordem pública. Agir de forma violenta, ou não informar itinerário previamente não é democrático. Manifestantes provocam o confronto para ganhar espaço na imprensa e tentar colocar a opinião pública contra o governador. Mas a população já percebeu isso e está contra estes abusos.

    Responda
  3. antonio

    Eu ainda não consegui foi engolir o editorial "tabela congelada". Dizer que o IR só leva 4% da renda das pessoas físicas parece piada. De onde foi extraído esse dado? Acessei o site da Receita e fiz uma simulação; encontrei um desconto após deduções de 10%.

    Responda
  4. victor

    A F. de SP deveria se preocupar mais com a crise criada por este governo do que com o Black Block... deixem-se de desviar a atenção do mais sério!

    Responda
  5. Wagner

    Não se pode negar os esforços da PM na prisão de mais de 300 pessoas durante as manifestações de 2013. Sem dúvida foi um trabalho intenso de identificação e detenção de vandalos e infratores que não só ilegitimaram as manifestações como tambem destruíram o patrimônio público. O que se vê é a leniência e incompetência na formalização dos processos para a efetiva responsabilização dos infratores. É no mínimo vergonhoso!

    Responda
    1. ACunha

      Por essas e outras estamos jogando no colo dos militares a oportunidade para um golpe, apesar da relutância dos milicos. A justiça não funciona, mesmo: já viram algum incendiário de ônibus pagar pelos prejuízos causados? Desafio a que me mostrem um único. No entanto é só derrubar um poste, claro que sem intenção, por imprudência ou até por culpa de terceiros, que a conta chega com toda a truculência para o "autor". A in justiça está trocando dolo (intenção clara) por culpa (responsabilidade).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.