Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "...Oligopólios apadrinhados pelo Estado com leis e dinheiros baratos. Este caso foi o da Petrobras e complexo associado, obviamente, uma Versão Grotesca de perversões do nacional-desenvolvimentismo, ressuscitada mesmo depois de desastres vistos, por exemplo, na DitaduraMilitar, besteira analisada e provada, no Brasil e no mundo" *"Condenando os seus soldados pela Orgia dos Farsantes. Eu quero apenas ser Cruel naturalmente. E descobrir onde o Mal Nasce e destruir sua Semente"

    Responda
  2. o iletrado

    É preciso não esquecer que, antes de ficar notória, a operação "lava a jato" denunciou TEDs irregulares emitidas pelos grandes bancos.

    Responda
  3. rãs

    acabar com a safadeza, nem aqui nem na china (pasando por qq outra parte do mundo). podemos tentar começar a punir...parece que neste ponto alguns governantes atuais tem trabalhado. eu não creio que havia menos corrupção a 20 anos atrás, creio que apenas ninguém se dava ao trabalho de procurar.

    Responda
  4. Dewey

    Seria incorreto passar a impressão de que é impossível fazer negócios de maneira h-onesta no Brasil. Estão aí algumas das maiores empresas do mundo que nunca ocuparam as páginas p-oliciais, como a Phillips, Unilever, Nestlé, Procter & Gamble e muitas outras. Dois fatores diferenciam essas empresas. O primeiro é um ênfase obsessiva com respeito ao cumprimento das leis dos países onde atuam. O segundo é que são auto-financiadas, não precisam de bater na porta governo, do BNDES ou bancos públicos.

    Responda
  5. Recomeço

    Se a chefia não tem caráter, quem são os comandados para se rebelar? Será iniciada a degradação moral de todo o ambiente.

    Responda