Opinião > Mimos incômodos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dudu

    Virou a mulher de César , aquela que não basta ser honesta, tem que parecer honesta.

    Responda
  2. Spina

    Qualquer brasileiro, bem informado, sabe que as construtoras patrocinam seus candidatos com muita generosidade. Elas patrocinam a maioria dos partidos e é por isso, que não há oposição nesse país.

    Responda
  3. Analista MG

    Se vamos questionar, vamos questionar todos os ex-presidentes então. Para não parecer que é apenas com um.

    Responda
    1. Analista MG

      É até bom que se questionem os ex-presidentes (desde que sem exceções). É uma forma de abolir práticas, talvez não ilegais, mas não exatamente apropriadas. E questionemos também ex-governadores, para ficar melhor ainda.

  4. Petunia

    "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta"

    Responda
  5. celiavasconcelos

    Se o objetivo da imprensa fosse informar, no caso do sítio de Atibaia, poderia dizer que o proprietário não é apenas sócio do filho de Dona Marisa, é filho de um ex petroleiro .Seu pai presidiu o sindicato dos petroleiros de Paulínia, foi prefeito de Campinas e é compadre dela desde a década de 70. Mas isso diluiria a carga negativa e de suspeição pelo uso do sítio. O certo é informar corretamente e que a condenação, se houver, advenha dos fatos imparcialmente apurados.

    Responda
  6. celiavasconcelos

    Brenno, os coniventes de sempre, esquecendo os erros de uns para se fixarem nos de outros. Me indique uma manifestação sua contra o empréstimo de aviões para artistas globais e barõess da mídia. Um post em algum lugar condenando Cunha

    Responda
  7. Déjà vu

    “A sinceridade e a honestidade são as chaves do sucesso. Se puderes falsificá-las, estás garantido.” - Groucho Marx

    Responda
  8. celiavasconcelos

    Mimos tão incômodos como o empréstimos de aviões do estado para socialites, barões da mídia , entre outros.

    Responda
    1. Roger

      Empréstimos de aviões tem de ser investigados, com certeza, mas e dai? Esses mimos ai noticiados também devem ser investigados. É o que está em pauta agora. Ou você está sugerindo que estão escondendo os empréstimos das aeronaves para somente divulgar a lava jato? Lembre-se que essa operação é enorme, sobre o maior esquema de corrupção da história, logo, o foco nela é logicamente muito maior.

  9. Brenno

    Os coniventes sempre tentando justificar um mal feito com outro mal feito. Pobre e lastimável conceito de ética.

    Responda
  10. Silvio mello

    Teatro do dia: " O 13171 ou: Nossa,eu não sabia !! " Cancelamos a outra peça: "Reforma agrária já!" por falta de apoio e de vergonha, obrigado ao nosso querido público!

    Responda
  11. Dewey

    A lei é clara. O Estatuto dos Funcionários Civis da União (Lei 8.112) determina que “ao servidor" é proibido receber propina, comissão, presente ou vantagem de qualquer espécie, em razão de suas atribuições” (art. 117, item XII). Os comissários alegam que o Presidente da República não é servidor público, mas “agente público”. Ocorre que o artigo segundo da Lei enquadra também os agentes públicos. Resumo, aquele crucifixo que sumiu lá da sala da presidência também tem que ser devolvido.

    Responda
    1. lilila

      Muito Bom!!!

  12. Dudu

    Vamos sugerir aos nossos valentes e destemidos aprendizes de Torquemada que comecem a devassa em obras de empreiteiras nos sítios de ex-presidentes militares: Sítio dos Cinamomos, Sítio do Dragão...

    Responda
    1. Carlão

      Acho ótima idéia. A pe.tiizada não vai encontrar nada. E aí teremos a real dimensão do quanto está quaquadriilha é voraz.

    2. Luiz Rogério de Carvalho

      Parece ser do time.

  13. Mari Ribeiro

    De fato, pelas investigações, fizeram de tudo para esconder este mimo da Odebrecht para o Lula nesse sitio... O triplex no Guaruja foi vendido apenas depois que a imprensa destacou a sua aquisição pelo Lula. A cada dia, comprova-se a relação espúria de Lula com essas empreiteiras, e o ostensivo trafico de influencia que exerceu, enquanto presidente e como lobista, em favor dessas empresas em troca de benesses pessoais e dinheiros para campanhas petistas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.