Vinícius Torres Freire > Apagão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mario Silveira

    E vai cair mais .

    Responda
  2. ze guilherme

    Se tivesse feito essa sua pesquisinha 1/2 anos atrás as variáveis estariam beem diferentes.

    Responda
    1. Viva

      Estariam diferentes porque os números estavam inflados por subsídios que quebraram a economia.

  3. Herdf

    Ter subido energia e combustíveis é o real motivo do desgaste do governo, pois isso elevou todos os preços. A energia estava barata antes? A população não concorda. Isso é fato, só os economistas acham que devia ter subido antes.

    Responda
    1. Viva

      Os preços estavam baixos porque o governo estava pagando uma parte, isto é, a Petrobrás pagava, a Eletrobrás pagava, etc... Só que isso quebrou essas empresas e agora o prejuízo somos nós que vamos pagar. A presidenta subiu os preços de energia e combustíveis para pagar a conta atrasada, não tinha outro jeito: ou pagava ou pagava. Ela mentiu, enganou a população dizendo que estava tudo bem, mas tinha uma conta enorme pendurada. Agora veio a cobrança, a conta sempre chega.

  4. Dewey

    Apesar da queda no consumo da eletricidade, o Ministério de Minas e Energia acaba de informar que o número de interrupções de energia de curto prazo aumentou em 20% em 2015. Caso a economia estivesse forte certamente já teríamos tido vários apagões. Se existe uma área que vai custar a se recuperar do efeito D-ilma é a da energia, a começar pelo pouco caso com o qual estão tratando as fontes alternativas de energia.

    Responda
  5. Déjà vu

    "Que “conversa”, senão a que faz o Boi dormir, pode querer uma presidente que, a todo momento, chama os Opositores de “Golpistas”? Que pode querer Dilma com esse “diálogo” senão um Sócio para dividir a responsabilidade pelas medidas Impopulares que ela Inevitavelmente terá de adotar para Amenizar os danos de sua Trágica Administração? Seu apelo à Oposição tem o mesmo valor que suas Promessas de campanha – serve somente para enganar os Incautos" *Estadinho

    Responda
  6. hamscavalcante

    Já pecou logo no início : comparar a redução do consumo forçada em virtude do racionamento promovido pelo governo FHC com a redução do consumo de agora em virtude da crise econômica. Melhore, articulista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.