Educação > Engenheiro é 1º lugar em medicina na USP: 'Quero cuidar dos meus pais' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse não precisa de cota pra ser vencedor, e pasmem, trabalhava e estudava. Porque não tem cota pra juiz e politico?
Um GRANDE EXEMPLO pra muita gente que não se esforça, vive reclamando do "sistema" e acha que o GOVERNO tem a obrigação de fazer tudo pelo cidadão. PARABÉNS.
Parabéns e que sirva de exemplo a outros.
Parabéns a ele que serve de contraponto para essa molecada da rede particular, que tem materialmente tudo para dar certo na vida, mas são indolentes para os estudos e super protegidos pelos pais que, via de regra, estragam o trabalho pedagógico. Dificilmente os pais aceitam o fato de que o sucesso em vestibulares depende do compromisso que o aluno tem com a própria aprendizagem, do valor que ele atribui ao conhecimento. Esse rapaz tem projeto de vida, mas poucos alunos têm, pois são imaturos.
Parabéns! Exemplo a ser seguido! Sempre se pode mudar de profissão. Quando a pessoa está descontente, se conseguir esforçar-se o suficiente, colhe frutos como esse rapaz. Precisamos de gente mais esforçada, mais centrada nos objetivos, sem medo de mudanças, para melhor! Desejo muito sucesso na carreira!
Mas teve bônus na nota ou não?
pois é escolas publicas são fracas até nos salários, não é mesmo senhor Geraldo, ou vai ensinar como ser médico politico
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Engenheiro é 1º lugar em medicina na USP: 'Quero cuidar dos meus pais' Voltar
Comente este texto