Mariliz Pereira Jorge > Quem vai apagar a luz? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. manoveio

    Todo mundo já sabia da ragatunagem na cbf e, enfim, no futebol no Brasil, faz tempo. Grande parte da imprensa do futebol (futechatos da tv) eram coniventes pois ganhavam seu pixulegol, faz tempo. A coisa só muda quando a casa cai e desabou como o nosso futebol.

    Responda
  2. TONEW

    Patrocinadores... o nome pelo que sei já diz tudo "quem patrocina"! Lógico que sabe muito bem com quem andas! Com quem compactua! Com quem tem "afinidades" múltiplas! Neste ambiente não tem singelas donzelas puras e bestas!

    Responda
  3. LAF

    Parodiando o seu texto, sinto uma antipatia enorme por todas essas marcas que mandam uma mensagem clara aos figurões do futebol: só vamos compactuar com sem-vergonhice enquanto ela não respingar em mim".. Você acredita, mesmo, que essas empresas não sabiam de nada? São todas como o Lula, o Alckmim, o FHC, o Aécio, o ....

    Responda
  4. Analista MG

    Os patrocinadores precisam se posicionar mais assertivamente. Bom que estão saindo, mas precisa de mais velocidade.

    Responda
  5. Angelo Criado

    A Colunista fez uma belíssima explanação até o momento em que disse participar do desfile das escolas de samba. Como criticar, com toda a razão, a CBF e apoiar instituição de, no mínimo, caráter duvidoso?

    Responda
    1. alemão

      Concordo plenamente com a colunista. Da minha parte já estou boicotando produtos de empresas que patrocinam entidades envolvidas em corrupção..

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.