-
Lucciano
Oi, Vera, bom dia. Desculpa usar o espaço de forma errada, mas: Por favor, não aguento mais ver a notícia sobre festa com nudez em SP atrai não sei o que... Pelo Amor de Deus, tire o destaque desta porcaria de notícia. Pouco me importa se é de grande apelo ao público, li no dia que foi publicado e não aguento mais ver aquela foto medonha.
-
AgnaldoTrombim
Se a alegação de prestigiar a imagem do P S D B é essa, a credibilidade do Zanini é menor ainda. Mas não nos enganemos, com o devido aval dos irmãos. A Folha não merece essa tragedia moral.
-
Mari Ribeiro
Lembre-se, qdo o impeachment foi aceito, a midia só mirava no Cunha (tbem ladrao). Falaram erroneamente que o impeachment não era adequado, e esqueceram as ilegalidades orçamentárias, cometidas 100 vezes mais que outros governos, a manipulação de dados economicos, a gestão temerária que levou o pais a esta crise, sem contar a roubaheira que financiou a campanha da própria presidente...o foco principal é livrar o país dos bandidos e mentirosos, especialmente do perigo de quem manda no país.
-
Pegorer
Moro não é juiz acima de suspeitas (http://jlas.jusbrasil.com.br/noticias/302333831/sergio-moro-e-investigado-no-stf-e-no-cnj-desde-2005?utm_campaign=newsletter-daily_20160202_2750&utm_medium=email&utm_source=newsletter) Agora, acreditar em quem está desesperado na cadeia, sabendo o que querem ouvir, tendo um buraco como banheiro. Não é difícil pensar que estão sendo induzidos! A imprensa respeitável deveria se empenhar para a justiça atuar firme e sem exceções por um Brasil digno. Parabéns!
-
Recomeço
Anda difícil para os bolivarianos a tarefa de se defender da justiça e continuar a manipular a população, mesmo com a ajuda da mídia; sem como argumentar, a velha tática de difamar opositores não é mais ouvida por ninguém pois perderam qualquer credibilidade que pudessem ter.
-
Mari Ribeiro
Desesperados, sempre apelam acusando...agora então, com o triplex e o sitio desmoronando a santa humildade e honestidade do Lula, devem estar com os estomagos embrulhados. O fato é que, ao contrario dos petistas, queremos todos os bandidos e corruptos na cadeia.
-
Alexey
Anda difícil é para vocês acobertarem tantos malfeitos.
-
Rodolfo
"com a ajuda da mídia"??? Uau!!!
-
-
Lala
Esse assunto, furnas, não foi citado somente por esse delator. Barusco, Youssef e outros já tinham mencionado antes. Falta é ação da PF e do MPF. Assim, deixa transparecer que nesse assunto eles não tem vontade de investigar, mas muito mais de "engavetar".
-
Recomeço
E quem se habilita a seguir conselhos do pixulequeiro, pelo menos ouvi-lo? Aliás, "Ah, se um dia alguém rouhbou, a gente pode rouhbar também!" O discursinho de indignar qualquer pessoa de bem, é o máximo que conseguem alegar para se defender.
-
Alexey
Pessoa "de bem" né... "Sabemos".
-
-
Recomeço
A colunista serve ao projeto bolivariano de polarização da sociedade (pobres x coxinhas, negros x brancos, nordestinos x sulistas, etc) através de uma sistemática de difamação de adversários e manipulação da opinião pública, criado por uma cúpula política psicopatah e reverberado por uma elite intelectual cooptada pelos tortuosos e defasados ideais socialista e por uma imprensa amestrada por pixu-lecos disfarçados de verbas de propaganda.
-
Recomeço
Quem se habilita a seguir conselho de pixulequeiros? Aliás, "Ah, se um dia alguém rouhbou, a gente pode rouhbar também!" O discursinho de indignar qualquer pessoa de bem, é o máximo que conseguem alegar para se defender.
-
Recomeço
"Ah, se um dia alguém rouhbou, a gente pode rouhbar também!" O discursinho de indignar qualquer pessoa de bem, é o máximo que conseguem alegar para se defender.
-
Recomeço
"Ah, se um dia alguém rouhbou, a gente pode rouhbar também! Quem esses coxinhas pensam que são para nos impedir?" Discursinho de indignar qualquer pessoa de bem.
-
Recomeço
Para o bem da maioria, "punição máxima para todos os políticos corruptos do Brasil", sem exceções. Se alguém pensa diferente é lamentável, mas perderá a boquinha e terá que se conformar.
-
Recomeço
"Ah, se um dia alguém rouhbou, a gente pode rouhbar também, né?" O que é mais revoltante é a qualidade moral desse discurso usado para defender algo indefensável (ao menos para pessoas 'normais').
-
Antonio Catigeró Oliveira
Pode comparar o barco de alumínio da mulher do ex-presidente ao helicóptero de um amigo do ex-candidato?
-
Recomeço
"Ah, se eles rouhbam a gente pode rouhbsar também, né?" É absurda e revoltante a qualidade moral deste discurso. Mesmo assim é o único argumento que conseguem usar para tentar se safar do show de horrores que está sendo desmascarado.
-
Recomeço
Bem diferente são os Pixule-queiros, que acusamm adversários com objetivo de vulgarizar a corrupçãoh e manter o sistema boliva-riano de privilégios que arrasa o País mas os beneficia
-
Recomeço
Eu e a maioria dos brasileiros somos a favor que se investigue Aaeecioh, Furrrrnas e tudo o que esteja relacionado a políticos, inclusive a iimpr-ensah compra-dah, blog-ueiros e mmavss financiados com dinheiro público, que agem difa-mandoo pessoas de bem, desvirtuam o debate sério e ajudaram a jogar o País no buuracoh.
-
Recomeço
Avaliam-se palavras e atitudes de pessoas e suas instituições de acordo com seu histórico de comportamento, é por isso que acusações de phetistas, que sempre usaram desonestamente esse recurso contra seus adversários não devem ser levadas a sério (apesar de ser necessário averiguar, sempre), portanto corretíssimo a nota em segundo plano dada à denúncia contra Aécio (mais uma entre tantas já feitas e que ainda serão feitas no intuito de vulgarizar a corrupção dos Pixulequeiros).
-
MarceloCoelho
Eu acho que o jornal poderia ter dado chamada na capa para a denúncia sobre o Aécio. Agora, para que isso tenha consequências jurídicas, me parece que é necessário
-
MarceloCoelho
que o denunciante apresente alguma coisa mais substancial do que "o delator disse ter sido informado disso em 2002, pelo próprio Dimas". Não acha?
-
-
Recomeço
O delator não só é de baixa confiabilidade, mas também é, a décadas, parceiro-serviçal dos Pixulequeiros institucionalizadores da difamação de opositores como método de perpetuação no poder e pode estar utilizando o método de seus comparsas principalmente num momento em que phetistas têm como única opção de marketing confundir a opinião pública de que os seus adversários são tão corruptos como eles (já é a terceira vez só com o Aécioh). A repórter parece cumprir esta estratégia perfeitamente.
-
Recomeço
O delator não só é de baixa confiabilidade, mas também é, a décadas, parceiro-serviçal dos Pixulequeiros institucionalizadores da difamação de opositores como método de perpetuação no poder e pode estar utilizando o método de seus comparsas principalmente num momento em que phetistas têm como única opção de marketing confundir a opinião pública de que os seus adversários são tão corruptos como eles (já é a terceira vez só com o Aécioh). A repórter parece cumprir esta estratégia perfeitamente.
-
Herdf
O caso é bem pior, omitiram do leitor, que o ex governador foi Aliado do partido da situaço federal por anos, a campanha Lulecio foi o apice disso. O rompimento foi porque queria ser presidente e em nivel local todos queriam a cabeca de chapa.
-
Dewey
Alguém já disse que o brasileiro não vota por alguém, mas vota contra alguém. Esse "tilt" ideológico se manifesta também no caso da Lava Jato. Não basta que o MP descubra e puna os autores dos mal feitos; é preciso encontrar também alguém da oposição ou algum adversário ou desafeto para sofrer as mesmas punições. A grande verdade é que não existem puros de espíritos na política, ou mesmo na sociedade. A Justiça está fazendo o certo; primeiro os tubarões e depois os bagres e depois os bagrinhos.
-
Ted
Punição exemplar para todos os que cometeram crime (Partido a ou z) para mostrar as novas gerações que o crime não compensa.
-
jarbinha
Eduardo Azeredo foi senador da república, governador de Minas, prefeito de BH, presidente nacional do psdb. Não é peixe pequeno não. Parece que tudo que não é paulista é peixe pequeno.
-
Rodolfo
Ombudsman não fez o dever de casa, mais uma derrapada. Claro, sem tirar o mérito para a chamada de atenção que deu e para a resposta cara de madeira do editor de poder. Quem lê esse jornal diariamente sabe que por muito menos se conseguiu manchete de capa ou chamada de primeira página só no disse-me-disse (qd é contra o governo claro, o resto não vem ao caso). Sendo assim, resposta beira o cinismo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.