João Pereira Coutinho > Brincadeiras de Carnaval Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente análise: recorra da decisão!
Parabéns, João. Excelente analise, cito uma de suas melhores frases: ¨O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é um insulto à `inteligência dos brasileiros e um atestado do atraso intelectual do paÃs ¨. Não conseguiria dizer melhor.
Boa noite labirinto!.....Hiii hi hi
E tá cheio de juiz fazendo doutorado e mestrado na Europa para dar esse tipo de decisão.
Qual a estatÃstica?
Concordo, uma decisão absurda assim como várias da nossa brilhante justiça!
Impressionante. Algumas coisas devem ser de livre acesso justamente para que se conheça o absurdo que apregoam. Um dos atos mais infames do nazismo foi: proibição de livros!!!!
Cruz credo irmões!!!
O nazismo e o Sionismo são Irmões gêmeos.
A sociedade pouco se organiza e pouco se interessa em se mobilizar através da livre associação para defender ideais polÃticos ou culturais. O acadêmico está distante, enviesado com ideologias vagas. A sociedade brasileira precisa adquirir maturidade intelectual sem depender do estado
Este fato é interessante para nos lembrar o quanto o estado brasileiro (executivo, legislativo e judiciário) interfere na sociedade brasileira. O presidente, senadores e deputados, promotores e juÃzes são investidos de um poder divino messiânico para salvar a massa ignorante que não consegue caminhar com os próprios pés.
Porque apenas proibir. Deveriam queimar o estoque em praça pública, enquanto os cumpanheros estivessem a cantar o hino nacional. E para quem leu proceder a amputação de lÃngua e o empalhamento de olhos.
Empalamento pra quem cara pálida?
Vixe!!!!
Mas era o que faziam na Alemanha sob aplausos ( e supervisão) dos camisas marrom da S.A.. Queimavam livros!!
Empalamento...
Se vão publicar, deveriam publicar logo no inÃcio um capÃtulo mostrando as atrocidades que foram cometidas em nome das ideias do livro. Documentando com fotos da realidade. E fotos na capa também.
A piada fica completa quando sabe-se que um dos nomes do Juiz é Salomão...
Piada de mal gosto, por sinal!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Brincadeiras de Carnaval Voltar
Comente este texto