-
-
Excelente análise: recorra da decisão!
-
Manrico
Parabéns, João. Excelente analise, cito uma de suas melhores frases: ¨O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é um insulto à`inteligência dos brasileiros e um atestado do atraso intelectual do país ¨. Não conseguiria dizer melhor.
-
Boca II
Boa noite labirinto!.....Hiii hi hi
-
Mark Twain
E tá cheio de juiz fazendo doutorado e mestrado na Europa para dar esse tipo de decisão.
-
Rocha Falcão
Qual a estatística?
-
-
Messias
Concordo, uma decisão absurda assim como várias da nossa brilhante justiça!
-
Wasantos
Impressionante. Algumas coisas devem ser de livre acesso justamente para que se conheça o absurdo que apregoam. Um dos atos mais infames do nazismo foi: proibição de livros!!!!
-
triptolemo
A sociedade pouco se organiza e pouco se interessa em se mobilizar através da livre associação para defender ideais políticos ou culturais. O acadêmico está distante, enviesado com ideologias vagas. A sociedade brasileira precisa adquirir maturidade intelectual sem depender do estado
-
triptolemo
Este fato é interessante para nos lembrar o quanto o estado brasileiro (executivo, legislativo e judiciário) interfere na sociedade brasileira. O presidente, senadores e deputados, promotores e juízes são investidos de um poder divino messiânico para salvar a massa ignorante que não consegue caminhar com os próprios pés.
-
adilson
Porque apenas proibir. Deveriam queimar o estoque em praça pública, enquanto os cumpanheros estivessem a cantar o hino nacional. E para quem leu proceder a amputação de língua e o empalhamento de olhos.
-
Analista MG
Se vão publicar, deveriam publicar logo no início um capítulo mostrando as atrocidades que foram cometidas em nome das ideias do livro. Documentando com fotos da realidade. E fotos na capa também.
-
vipate
A piada fica completa quando sabe-se que um dos nomes do Juiz é Salomão...
-
-
Piada de mal gosto, por sinal!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.