Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mmmcosta

    "Não se trata apenas de fazer bem feito, mas de ser o melhor, uma questão de orgulho, algo muito distante do dia-a-dia das empresas e órgãos públicos. E é preciso destacar que o compromisso dessas pessoas não tem relação pecuniária, mas com a autoestima derivada do reconhecimento por um trabalho extraordinário." Original da minha carta, publicada na Folha de hoje e reproduzida acima. A Folha sempre editou bem as minhas cartas, mas não desta vez.

    Responda
  2. mmmcosta

    "Henrique Meirelles tem razão, e eu mesmo penso nisso faz tempo: o Carnaval é a grande prova da capacidade brasileira de organizar, evoluir e inovar (“Evolução e harmonia”, “Colunistas”, 7/2). Mas por que não funciona nas organizações públicas e privadas do país? Simples. Porque não há compromisso. Todos os partícipes dos desfiles da Sapucaí, por exemplo, estão 100% comprometidos." Continua no próximo post.

    Responda
  3. mmmcosta

    Tomo a liberdade de publicar a seguir, o original da minha carta cuja versão editada lê-se acima. Quando teve necessidade de fazê-lo a Folha sempre editou bem as minhas cartas, mas não neste caso.

    Responda