Ruy Castro > O cinema incorpóreo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Suze

    A tv foi um duro golpe para o cinema, salas fecharam em todo o país e ainda hoje temos cidades com mais de 100 mil habitantes onde não há cinema. A tecnologia vem nos trazendo mais possibilidades de assistir aos filmes sem que precisemos ir a cinemas, mas ao contrário do que pensavam, as salas de cinema se multiplicam no país e o público cresce ano após ano. Ir ao cinema é um programa social, assim como ir a bares e restaurantes. Temos comida em casa, mas isso não nos impede de sair para jantar.

    Responda
  2. TONEW

    Caro Rui; é a marcha insensível dos tempos! Os velhos cinemas há muito foram arrematados pelos neopentencostais e transformados em arapucas de fé rasa e demoníacas! Restaram ainda a "salas" nos shoopings; mas logo serão modificas em algumas lojas modernosas e ridículas! E o "Vento levou..."

    Responda
  3. Galileo

    Pô, Rui, enquanto as salas exibidoras resistirem, ainda vai dar pra fazer de conta que se está ouvindo o barulhinho da película rodando no projetor, garantindo a duras penas a sobrevivência de uma certa aura. E depois?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.