Antonio Prata > Habeas corpus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas você não deveria se sentir um artrópode, e sim um roedor, por ainda defender essa turma que sequestrou os bens e o futuro do paÃs e o jogou a bancarrota!!
Haha... texto sensacional. Eu também me sentia assim.
Por falar em maconha, lembro que, conversando há uns 30 anos com um amigo, ele me disse: Niro, quem fuma maconha acha que é normal fumar maconha, quem assalta acha que é normal assaltar.Sendo assim, quem pratica corrupção acha que é normal e que não deve ser importunado.O sujeito passa a ter tanta certeza que normal que chega a dizer que é injustiça pagar pela falcatrua.
Crônica maravilhosa!
"O sonho de um homem RidÃculo" Dostoiévski
Caramba ! Vc não está só . Eu sou exatamente assim . Abismado . Me sinto seu amigo agora , achava que eu vivia sozinho com estas ideias extravagantes .
Olá Antonio, adorei a sua descrição de bad trip com THC. Era exatamente assim que eu me sentia também: num romance de Kafka ou às vezes na Hora do Lobo do Bergman. E, olhando retrospectivamente, a pior parte era ter que disfarçar fazendo de conta que estava tudo bem, pois ao meu redor todos se esbaldavam de rir e buscar outros prazeres equivalentes. Um bom domingo pra você!
Não esquente a cabeça, seu caso não é de japonês da PF, são outros que têm que se preocupar com isso.
Tá na hora de voltar a fumar? Lá em Denver: Basta procurar uma variedade que não dê psicose, algo orgânico e recém colhido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Habeas corpus Voltar
Comente este texto