Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Patrick

    Mas você não deveria se sentir um artrópode, e sim um roedor, por ainda defender essa turma que sequestrou os bens e o futuro do país e o jogou a bancarrota!!

    Responda
  2. Amauri

    Haha... texto sensacional. Eu também me sentia assim.

    Responda
  3. NIRO

    Por falar em maconha, lembro que, conversando há uns 30 anos com um amigo, ele me disse: Niro, quem fuma maconha acha que é normal fumar maconha, quem assalta acha que é normal assaltar.Sendo assim, quem pratica corrupção acha que é normal e que não deve ser importunado.O sujeito passa a ter tanta certeza que normal que chega a dizer que é injustiça pagar pela falcatrua.

    Responda
  4. Cleber

    Crônica maravilhosa!

    Responda
  5. Déjà vu

    "O sonho de um homem Ridículo" Dostoiévski

    Responda
  6. andremaybach

    Caramba ! Vc não está só . Eu sou exatamente assim . Abismado . Me sinto seu amigo agora , achava que eu vivia sozinho com estas ideias extravagantes .

    Responda
    1. chica sonia

      Olá Antonio, adorei a sua descrição de bad trip com THC. Era exatamente assim que eu me sentia também: num romance de Kafka ou às vezes na Hora do Lobo do Bergman. E, olhando retrospectivamente, a pior parte era ter que disfarçar fazendo de conta que estava tudo bem, pois ao meu redor todos se esbaldavam de rir e buscar outros prazeres equivalentes. Um bom domingo pra você!

  7. MarceloCoelho

    Não esquente a cabeça, seu caso não é de japonês da PF, são outros que têm que se preocupar com isso.

    Responda
  8. Lucciano

    Tá na hora de voltar a fumar? Lá em Denver: Basta procurar uma variedade que não dê psicose, algo orgânico e recém colhido.

    Responda